23 de mai. de 2012

Crônica do Robin Hood

Por Daniks Fischer

Quando eu estava assistindo as baterias do Beach Games Universitário, no Guarujá, domingo passado (20/05), num andaime de 5m de altura, concentrado para disputar as finais das categorias SUP e LONG, eis que surgiu repentinamente uma criança pendurada no ferro pedindo ajuda pra subir no piso superior onde eu me encontrava...

Entre suas idas e vindas, numa ele trouxe seu arco e flecha e uma zarabatana para a gente brincar... Dado o fato, tentei arrumar um apelido indígena a ele, mas por seu estereótipo agringalhado acabei apelidando-o de Robin Hood.... no fim das contas me diverti bastante ao brincar com ele.... Em seguida, Deus me deu algumas respostas positivas da vida p/ compreender o que o destino me reservara...

Ao fim do evento, dei a medalha que ganhei na premiação p/ ele, e a conclusão que se chega, é que FAZER UMA CRIANÇA FELIZ é a melhor sensação do mundo! Agradeço a Deus por mais um novo amiguinho, o jovem Robin Hood......

Este ao lado de Daniks é o Robin Hood, mas seu nome verdadeiro é Jairo Augusto

Robin Hood tem apenas 8 anos de idade e já surfa bem para a sua idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário