3 de jul. de 2011

ASVS em "peso" na festa da South to South

A Associação São Vicente de Surf estava bem representada na festa de lançamento da coleção verão 2012 da Sout to South, que ocorreu no Outs Club, na noite da última quinta-feira (30/05). Daniks Fischer, presidente da Associação, Lucinei Mallas, vice-presidente e os atletas profissionais Diego Meinha e Evandro Lima, além de amigos, prestigiaram o evento da marca.

O momento foi de descontração por parte da diretoria da Associação e para os atletas profissionais vicentinos que curtiram a festa da South to South que acabou de fechar uma parceria, inédita, com a ASVS na realização das três etapas do Circuito Vicentino de Surf que leverá o nome: South to South de Surf Vicentino 2011. A 1ª etapa está prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de julho, na Praia do Itararé.

Lucinei Mallas, Daniks Fischer, Diego Meinha e Evandro Lima são atletas profissionais revelados pelo campeonato vicentino. Outros feras como Leco Salazar, surfista de Stand Up, filho de Picuruta Salazar, e, os surfistas profissionais Flávio Nakagima, Jair Oliveira e Caio Ibelli já participaram do evento municipal. "O campeonato faz parte da cultura da cidade de São Vicente e a atual diretoria quer fortalecer ainda mais o circuito" explica Daniks Fischer. Lucinei Mallas finalizou informando que a "A South to South surgiu para somar com este trabalho".

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


À esquerda Daniks Fischer, ao meio Maurício Fagundes, proprietário da South to South, e, à direita, Lucinei Mallas

Diretoria da ASVS e atletas de São Vicente na festa da South to South

O show foi atração à parte

Márcio Alexandre festeja mais um ano de vida

Por Daniks Fischer

A noite de ontem, 02, foi reservada às comemorações do 38° aniversário do surfista, comerciante e profissional de Educação Física, Márcio Alexandre. Eu estive por lá com minha esposa Márcia para festejar com o aniversariante e sua família. Parabéns Márcio!





Programa Panorama Social entrevista Daniks Fischer

Por Assessoria Daniks Fischer

Em atenção às atividades sociais desenvolvidas pelo presidente das associações Suprema e ASVS, Daniks Fischer, o apresentador do programa Panorama Social, Pedro Gouvêa, entrevistou o surfista e dirigente, que há quase dez anos ensina gratuitamente aulas de surf para crianças e adolescentes nas praias de São Vicente.

O apresentador, Pedro Gouvêa, e Daniks Fischer

O programa é apresentado todos os sábados, às 14:30h, e a entrevista com Daniks Fischer deve ir ao ar até o fim deste mês

Daniks Fischer se reúne com Pedro Falcão no Petrobrás Pro

Por Assessoria ASVS

Com vistas à organização do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011, o presidente da ASVS, Daniks Fischer, esteve reunido com o diretor técnico da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), Pedro Falcão.

O encontro, dia 26, foi durante a realização da etapa do campeonato brasileiro de surf profissional, Petrobrás nas Ondas, que aconteceu na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. Na pauta, as regras da categoria profissional para a primeira etapa do circuito municipal de São Vicente.

Na oportunidade, Pedro Falcão recebeu o informativo mensal da ASVS

Estrutura do evento

Daniks Fischer discutiu projetos sociais com o surfista Jojó de Olivença, que também recebeu o exemplar da ASVS

Nílson comemora aniversário no Pq. Bitarú

Por Daniks Fischer

Muita alegria marcou a comemoração da festa de aniversário de 65 anos de Nilson Barbosa, sábado passado, dia 25, no bairro Pq. Bitarú, em São Vicente. Parabéns Nilson!

Nílson brinda com sua esposa, Vera