3 de mar. de 2011

ASVS realiza nova Assembleia Geral no próximo dia 15

Por Assessoria ASVS

Uma nova missão: ser conciliador no Juizado Civil

Por Daniks Fischer

Depois de assumir a tarefa de lidar como Diretor de Imprensa do Centro Acadêmico de Direito, da Unisanta, no fim do ano passado, minha mais nova responsabilidade começou esta semana: atuar como Conciliador no Juizado Especial, da Segunda Vara Civil de Santos. Mais um novo desafio em minha jornada acadêmica! Uhuuu!

Meus companheiros...

...e companheiras de estágio

Centro Acadêmico de Direito da Unisanta participa do I Facul Festival em São Vicente

Por Daniks Fischer - Diretoria de Comunicação

Já atuando firmemente em atividades sócio-culturais, o CA de Direito da Unisanta fechou parceria com um grupo de Atléticas de diversas faculdades de Santos, e está participando em conjunto com a LitoralPromo, da organização do I Facul Festival - Bota Dentro Universitário, a ser realizado no dia 9 de abril, no Ilha Porchat Clube, em São Vicente.

Serão oito horas de muita festa e alegria, com a participação dos grupos de pagode Inimigos da HP e Coisas de Pele, além das apresentações dos DJs Rodrigo Salvez e Osvaldinho. Não perca tempo e garanta já o seu ingresso com os representantes de cada Centro Acadêmico ou Atléticas envolvidas. Mais informes: 7803.7685.

cartaz do Festival

Centro Acadêmico de Direito da Unisanta lança novo logotipo

Por Daniks Fischer - Diretoria de Comunicação

Mal fazendo a sua posse formal, o Centro Acadêmico (CA) de Direito da Unisanta está em plenas atividades. A mais recente foi promover uma discussão em torno da alteração do logotipo do CA X de Dezembro, cuja imagem antiga tinha a figura de uma raposa mal encarada. Conheça abaixo a nova logomarca do CA, aprovada unanimemente pelos participantes da última reunião do Centro.

Novo logotipo

Banda do Gonzaguinha alegra foliões em São Vicente

Por Daniks Fischer

A tradicional Banda do Gonzaguinha festejou neste último domingo, 27, mais um novo ano de folia. No “esquenta” do Pré-Carnaval, estive por lá com meus amigos Cleiton e Rodrigo para dar aquele confere no trio-elétrico.






ASVS passa a arbitrar em eventos de Carveboard

Há 10 anos, a Associação São Vicente de Surf (ASVS) administra e organiza seus campeonatos de surf , e, há um mês, passou a dropar novas ondas: o surf no asfalto. Uma modalidade nova no Brasil, praticada com um Carveboard -skate maior e com rodas de borracha - que simula todo o movimento do surf.

A convite da equipe Mad Dogs, a ASVS será parceira na parte técnica de arbitragem, e, com isso, os torneios de Carveboard, na ladeira da Ilha Porchat, passarão a acorrer a cada 15 dias, firmando assim, o projeto "Meu Quintal", de autoria de Leonardo Branco e Carolina Nishimura.

Os eventos do projeto "Meu Quintal" vão trabalhar também a conscientização do meio ambiente com ações de preservação, paralelas às disputas dos eventos. No último domigo (27/2), aconteceu a primeira disputa de carveboard com um show de manobras que marcaram o início do circuito High Life Real Surf no Asfalto, que contou com a presença de atletas de São Vicente, Santos e ABC paulista.

E a ASVS já fez parte da arbritagem, representada pelo presidente Daniks Fischer, além de outros árbitros que foram Gleyson Cavalo, skatista e árbitro de carveboard e Cayo Silva, atleta de carveboard e skate downhill.

Abaixo ranking geral do evento 1º High Life Real Surf no Asfalto:

1 - André Hartmam
2 - Léo Branco
3 - Peixe
4 - Bruno Ribeiro
5 - Érick
6 - Aspira
7 - Renato
8 - Junior

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


A galera reunida

Os ábitros Daniks, Cayo e Cavalo

Reunião entre os competidores e comissão técnica

Vista panorâmica dos árbitros

O organizador e atleta, Leonardo Branco, concedendo entrevista abaixo do banner da ASVS

Os finalistas
ladeados pelos árbitros Cayo e Daniks

O campeão, André Hartmam

Segundo lugar: Leonardo Branco

Terceiro lugar: Peixe

Quarto lugar: Bruno Ribeiro