26 de mar. de 2011

ASVS proporciona mais benefícios aos filiados

Os surfistas sócios da Associação São Vicente de Surf, a cada mês, ganham mais benefícios em diversos locais da cidade, é preciso apenas apresentar a carteirinha de filiado e aproveitar os descontos promocionais em lojas, restaurantes, comércios etc.

E para aumentar sua rede, a ASVS, fechou mais três convênios com o Consultório Dentário, de Ricardo Oliari, que dará descontos de 30%, nas consultas, a Tec e Toner Copiadora e Impressoras, 15%, e a Lines Surf Shop, 10%, nas compras.

Já para o Sorteio Mensal, dois novos parceiros se juntam a ASVS: o Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha e a Monteiro Materiais para Construções. Assim, a ASVS amplia sua rede para sete apoiadores.

O vice-presidente da Associação, Lucinei Mallas, informa que a cada parceiro conquistado, seja para sorteio, prestação de serviço ou convênio, significa um passo importantíssimo ao fortalecimento da Associação. "Espero que os sócios estejam satisfeitos com os nossos esforços".

Mallas ainda esclarece que para aproveitar dos serviços basta filiar-se à entidade. "Quem quiser associar-se à ASVS vai gastar, por mês, apenas cinco reais. O novo sócio terá descontos em vários lugares e ainda ajuda o surf vicentino", informa.

Parceiros dos Sorteios Mensais da ASVS:

Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha
Monteiro Materiais para Construções
Restaurante e Pizzaria, Choperia e Sushi Bar Torre Praia
Salão de Beleza Cristiano
Band Auto Center
Wave Attack
High Life

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685