2 de dez. de 2009

Tubos de Daniks e Lucinei em Maresias aparecem na Waves

Veja no link abaixo os tubos de Daniks Fischer e Lucinei Mallas, no Red Bull International de Maresias esse ano. A matéria saiu ontem no site waves.com.br
http://waves.terra.com.br/surf/noticia/big/competicao/red-nose-tow-in/2009/videos/confira-video-da-prova/39380

Assessoria Daniks Fischer

Daniks cede entrevista na ALL TV

Pela conquista do tricampeonato paulista de surf universitário, o surfista e jornalista Daniks Fischer cede entrevista ontem para o portal www.alltv.com.br. Confira a matéria na íntegra em:

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Márcia Fischer ganha bolo de aniversário na praia

Durante a realização da última etapa do 11º Circuito Paulista de Surf Universitário, na Praia de Camburi, nesse fim de semana, a paraense naturalizada vicentina Márcia Fischer, esposa de Daniks, foi a grande felizarda, ao comemorar seus 35 anos de vida ao melhor estilo: apagando velinhas na Praia, com amigos e ao lado do marido, que havia acabado de garantir o tri-campeonato paulista de surf.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

A galera de SV

Casal 20

Entrega do bolo

A galera vicentina que prestigiou o niver da Marcia estava louquinha para comer aquele bolo...rs

Daniks em dose tripla

A segunda etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf 2009 rolou no último final de semana (28 e 29/11) na praia de Camburi, São Sebastião (SP).

Repetindo a boa fase da primeira etapa, o local de São Vicente (SP) Daniks Fischer foi o melhor nas três categorias que disputou: Masculina Open, Formados e Longboard. Com isso, ficou com o primeiro lugar no ranking das três na temporada 2009.

Na Masculina Paulistana, o atleta do Senac Eric Proost venceu a etapa, mas não impediu o título 2009 de Eduardo Maia, da UMC, que venceu a primeira etapa em Itamambuca e foi vice em Camburi.

Entre as meninas, Gisele Garcia, da Unimonte, venceu a etapa. Como foi quarta colocada em Ubatuba, Gisele saiu de Camburi com o título de campeã do ano.

Na areia, diversas ações ambientais agitaram o público e a molecada local. A Tenda Oz Surfing promoveu gincanas ecológicas e sorteio de brindes sustentáveis. Já o artista plástico Erick Wilson deixou a praia mais bonita com uma oficina de pintura no muro de entrada de Camburi.

O que também deu o que falar foi o Concurso Miss Universitária 2009. Doze candidatas de diversas faculdades de São Paulo desfilaram pelo título de mais bela do evento. Cinco foram classificadas, e desfilarão na festa de encerramento do circuito na briga pelo primeiro lugar.

O décimo primeiro Circuito Paulista Universitário de Surf é uma realização do Ibrasurf, APSU e do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Patrocínio: Star Point e William Woo. Apoio: Federação Paulista de Surf, ASCAM, ASSS, Liga Esportiva Universitária Paulista, Reaction Surfboards, BHS, Australia GO e Surfista Doador. Divulgação: Fluir, Waves e Band Sports.

Texto: Marilia Fakih

Resultados

Masculina SP

1 Eric Proost (Senac)
2 Eduardo Maia (UMC)
3 Felipe Guerra (FAAP)
4 Lucas Grass (FAAP)

Campeão do Circuito Eduardo Maia

Masculina Open


1 Jackson Gaúcho (Unimonte)
2 Raphael Rocha (Unimonte)
3 Alexandre Oncinha (Unimodulo)
4 Rene Oliveira (Unimonte)

Campeão do Circuito Daniks Fischer

Feminino


1 Gisele Garcia (Unimonte)
2 Camilla Callado (Uniesp)
3 Patrícia Keller (FAAP)
4 Vivian Messina (Unisanta)

Campeã do Circuito Gisele Garcia

Formados


1 Daniks Fischer (Unisanta)
2 Lucas Felipe (FAB)
3 Andre Scopetta (Unisanta)
4 Daniel Lopes (Unimes)

Campeão do Circuito Daniks Fischer

Longboard


1 Daniks Fischer (Unisanta)
2 Popó (Unimonte)
3 Fabiano Amorim (Unisa)
4 Paulo Giachetti (FIA)

Campeão do Circuito Daniks Fischer

Esposa de Daniks, Márcia e o Roberto Sekyia, chefe de gabinete do deputado federal William Woo

Podium na Formados

Concurso Garota Universitária

Os campeões paulistas, Daniks, Gisele Garcia e Eduardo

Podium na Longboard

Evandro Lima confirma boa fase e vai ao Havaí

Com vários títulos na bagagem, o surfista de São Vicente Evandro Lima, 17 anos, confirma boa fase e vai ao Havaí no dia 10 de janeiro próximo. A fase é tão boa para ele que eu estarei por perto para dar uns toques básicos da postura nas Ilhas. E não será difícil. A começar pelo jeito tranqüilo e perfil agringalhado que ele possui, tenho a certeza absoluta que Evandro impressionará muitas pessoas.

Além de ser o atual campeão vicentino junior e mirim, Evandro ostenta os primeiros lugares nos rankings de Itanhaém (no ano passado) e do santista desse ano. Nesse, o atleta ganhou as duas únicas etapas que tiveram até agora na categoria junior. No circuito A Tribuna de Surf Colegial o atleta foi terceiro colocado.

Com o suporte do surfista profissional Lucinei Mallas (Lines Surf Shop), das pranchas Riptide (Luis Fraga), Tick Deck, da VLCS confecções, mais a força que recebe de sua família, Evandro vem focado nos treinos. Um exemplo disso, é que quando não tem onda Evandro é visto malhando na academia Condomínio do Fitness.

No ano retrasado Evandro freqüentou o projeto Educando na Água da minha escolinha de surf, onde aplicávamos técnicas de competição para jovens de São Vicente.

Após muita ralação e foco nos objetivos, parte dos sonhos de Evandro estarão se concretizando em janeiro próximo, quando completará 18 anos no Havaí.

Para seu pai, o ex-competidor Odin Lima, a viagem será uma grande oportunidade para Evandro evoluir como atleta e pessoa. “O principal objetivo é o técnico. Aprimorar as manobras e o estilo. Depois, temos o interesse de que ele adquira uma bagagem cultural suficiente para fazê-lo evoluir como cidadão”.

A confiança é tanta, que ele já tem uma grade de viagens programada, de maneira que ele possa conciliar os estudos com a carreira de amador. “O interesse final num primeiro momento é concluir os estudos e depois profissionalizar Evandro, colocando-o na primeira divisão do surf profissional brasileiro”, conclui seu pai com muito orgulho.

Texto: Daniks Fischer

Evandro Lima