5 de nov. de 2010

São Vicente leva time de Surf ao Jogos Abertos do Interior Santos 2010

Surfistas experientes estarão em ação no Emissário Submarino de Santos

Por Fábio Maradei

O surf nos Jogos Abertos do Interior contará com surfistas experientes defendendo suas cidades. O esporte será uma das modalidades extras no evento poliesportivo e terá suas disputas no Parque Municipal Roberto Mario Santini, o Quebra-Mar, entre os dias 6 e 12, de acordo com as melhores condições de onda nesse período.

Nomes conhecidos estarão na competição, como o santista Jair de Oliveira, que defenderá a medalha de ouro, conquistada na edição dos Jogos de Praia Grande, onde o surf também foi uma das atrações. Outro surfista de destaque será Carlos Bahia, competindo no longboard por São Sebastião.

O big rider Daniks Fischer defenderá São Vicente, também nos pranchões, enquanto que Maurício Pelé atuará por Ilha Comprida. Até mesmo surfistas mais veteranos estarão na disputa, como Sérgio Guimarães, por Peruíbe. “Com certeza, teremos um nível técnico bem elevado. Isso será bom para o esporte e para o público”, afirmou Carlos Carmelo Alves, o Melo, organizador do surf nos Jogos Abertos do Interior.

Time de São Vicente
Pranchinha Masculino - Diego Meinha (campeão vicentino profissional 2010) e Evandro Lima (campeão Junior 2010);
Pranchinha Feminino - Júlia Santos (campeã vicentina 2010);
Longboard - Daniks Fischer (campeão vicentino 2010)

Leonardo participará de campeonato em Itú

Por Daniks Fischer

O surfista e skatista Leonardo Onda representará São Vicente no campeonato de downhill, a ser realizado em Itú, interior de São Paulo, no outro fim de semana. Eu desejo muita sorte ao Leo e demais membros participantes que venham a representar nossa cidade.

Cartaz do campeonato em Itú

Canoa Havaiana na Porta do Sol

Por Daniks Fischer

Ao recrear-me de jet no domingo passado (03), na Porta do Sol, presenciei cenas divertidas de um grupo de amigos praticando canoa havaiana. Foi bem bacana ver essa modalidade na Baía de São Vicente.





Domingo de eleição e pescaria em São Vicente

Por Daniks Fischer

Após o cumprimento civil de irmos à urna domingo passado (03), eu, alguns amigos e familiares tínhamos programado um domingo bem recreativo. Enquanto eu decidi passear de jet-sky meus companheiros foram até alto-mar fazer pescaria. Já na hora do almoço, fui até eles e participei da brincadeira. Acompanhe abaixo os momentos.




Aniversário da Laurinha acontece no Bitarú

Por Daniks Fischer
Sábado passado (02) foi a vez de Laurinha comemorar seu aniversário. Passada duas semanas da festa da outra filha de Rosiane e Natanael, a Carol, comemorar seu aniversário, a caçula da família Laura festejou seu primeiro ano de vida nas dependências de uma escola pública, no Bitarú.


Laurinha, com seus pais Natanael e Rosiani


A turma do verde e branco