4 de jul. de 2010

Márcio Alexandre comemora seu aniversário

O dia ontem (03) também foi marcado pelo aniversário do cunhado de Daniks, o comerciante e educador físico Márcio Alexandre, que festejou seus 37 anos junto com familiares e amigos, na Vila Valença, em São Vicente.

Por Assessoria Daniks Fischer


Márcio, Márcia e Daniks











Daniks vai a aniversário de Fred no Bitarú

Devido ao compromisso da festa de aniversário de seu cunhado ontem (03), Daniks Fischer não pôde ficar muito, mas deu uma rápida passagem na festa de aniversário de seu amigo Fred Vasconcelos, que comemorou seus 27 anos no bairro Bitarú.

Por Assessoria Daniks Fischer


Fred, entre Cleiton Pequeno e Daniks

A festa estava cheia de gente

Percussão da Lero's do Samba, banda que toca na padaria de esquina da Mota Lima com Antonio Emerich, e que já virou tradição nas festas de Fred - segundo ele, está cada vez melhor o pagode

Luis Salvador assume presidência do Rotary Monte Serrat

Em noite festiva de posse do Governador do Distrito 4420 do Rotary, e dos Clubes da cidade de Santos, áreas 1 e 2, no Mendes Convention Center, na sexta-feira passada (02), Daniks Fischer foi especialmente para assistir a posse de seu amigo surfista e delegado Luis Salvador, que assumiu a presidência do Monte Serrat à gestão 2010 e 2011.

Na ocasião, estavam presentes diversas autoridades políticas e civis, e Daniks pôde rever alguns ótimos amigos, como é o caso do Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa e do fabricante de pranchas Delton Menezes.

Por Assessoria Daniks Fischer


Momento solene da Posse

O casal diplomado, Salvador e Verônica

Esq. p/ dir.: Mickila, Douglas, Delton, Lineu, Salvador e Daniks

Márcia, Andrea, Verônica e Valéria

Verônica, Márcia e Daniks

Daniks, Dep. Paulo Alexandre e Márcia

Casal Menezes (Andrea e Delton), com Dep. Paulo Alexandre Barbosa

Roberto Mohamed, Daniks e Salvador

Daniks e o vereador santista Marcelo Del Bosco (PPS)

Lineu e Valéria

Daniks e Márcia

Brasil x Holanda

No início do jogo entre Brasil e Holanda na sexta-feira passada (02) era só alegria. Mas foi com muito pesar que o jogo terminou e Daniks sequer comemorou a partida na casa de seu sogro. Apenas valeu o encontro em família.

Por Assessoria Daniks Fischer


Empolgação no início da partida e...



... tristeza com a derrota ao final.

Aniversário de Thamires agita noite de quinta-feira

Foi entre amigos e parentes que Thamires comemorou seus 20 anos de idade, na quinta-feira passada (01), numa casa de pagode em São Vicente.

O ambiente estava bem descontraído e Daniks Fischer esteve presente com sua esposa Márcia Alessandra para cumprimentar a aniversariante.

Por Assessoria Daniks Fischer


Thamires, de blusa listrada