28 de nov. de 2010

ASVS realiza a 1ª Assembleia Geral nesta segunda-feira

Por Inner Assessoria de Comunicação / innerassessoria@gmail.com

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) realiza a 1ª Assembleia Geral onde discutirá a alteração do Estatuto e, na ocasião, apresenta aos membros da Diretoria o novo Regimento Interno da Associação. A presidência atualmente concentra-se nas questões político-administrativas internas da ASVS, para que em 2011, dê início às ações práticas em benefício da comunidade surfista vicentina. O encontro será amanhã, na sede de reuniões da entidade.

A nova diretoria da ASVS é presidida por Daniks Fischer, acompanhada pelo vice-presidente Lucinei Mallas, ambos surfistas profissionais. Desde que a diretoria foi eleita - há dois meses – já participou dos Jogos Abertos do Interior Santos 2010, onde obteve a quinta colocação entre 19 cidades. Resultado considerado bom entre os membros da ASVS. E após quatro anos, a Associação disponibiliza à comunidade e associados o novo site http://www.asvs.com.br/.

Assembleia Geral
Dia: 29/11/2010
Hora: 19h30
End: Rua 11 de Junho, nº 40 - Fundos
Local: São Vicente


Novo logotipo da ASVS

A última Assembleia organizada pela ASVS foi em setembro

Projeto Comunidade do Futuro chega ao fim no Japuí

Por Assessoria Suprema

O projeto Comunidade do Futuro, desenvolvido pela Associação Suprema em parceria com a CPFL e CMDCA, no Japuí, em São Vicente, teve sua última atividade realizada nesta sexta-feira, 26.

O programa atendeu 15 crianças num período de quatro meses, em duas oficinas: de Costura e Educação Ambiental. Durante os dias de curso, o Supermercado Fiel Barateiro enviava lanches para os atendidos.

Para o presidente da Associação Suprema, Daniks Fischer, o resultado foi positivo. “Atingimos nossos objetivos. Eu sempre quis fazer um projeto social no Japuí. Fico muito feliz que as meninas dos cursos reivindicaram a continuidade do programa. Isso mostra que esse bairro é carente de ações, e se Deus permitir, continuaremos ano que vem”, finaliza o presidente.






Stand up e jet-sky animam a galera de São Vicente

Por Daniks Fischer

Todos os fins de semanas, as praias de São Vicente têm proporcionado muita recreação para as turmas do stand up e jet-sky. Já tem dois domingos que a galera passa o dia inteiro remando ou acelerando as potentes máquinas. O verão já começou! Venha curtir umas aulas de surf, stand up ou aluguel de jet!











Salvador comemora aniversário

Por Daniks Fischer

Em meio a um ano de árduo trabalho e muitos compromissos assumidos, o delegado e presidente do Rotary, Luis Salvador, comemorou seus 45 anos de idade, na quinta-feira passada (05). A festinha reservada em seu apartamento foi bem agradável e digna para festejar mais uma primavera bem sucedida. Parabéns Doutor!


Salvador e sua esposa Verônica




Festa da Cristo Rei movimenta fieis em São Vicente

Por Daniks Fischer

Milhares de fieis lotaram o Centro de Exposições de São Vicente, no domingo passado, 21, para assistir os festejos organizados pela Igreja Cristo Rei. Fui convidado para fazer o transporte da imagem, fato que me deixou muito comovido ao assistir a fé das pessoas por onde passávamos com o carro.







Nova diretoria do Centro Acadêmico de Direito se reúne na Unisanta

Por Daniks Fischer

A nova diretoria eleita para o Centro Acadêmico de Direito, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, promoveu sua primeira reunião ordinária, na semana passada.

Na pauta estavam as diretrizes a serem tomadas daqui para frente, as competências de cada diretor e a organização da posse, que será realizada ainda na primeira quinzena de dezembro.


Turma reunida, mas descontraida

Tatiane Ferreira desenvolve websites

Por Daniks Fischer

A surfista e capoeirista Tatiane Ferreira está desenvolvendo websites. Quem estiver interessado é só entrar em contato.

Email: tatyafer@hotmail.com;
Número de telefone: 13 91380136.