21 de mai. de 2011

Daniks Fischer vai a Conferência de Defensoria Pública

Por Assessoria Suprema

O presidente da Associação Suprema, Daniks Fischer, esteve neste sábado, 21, no auditório da Unisanta, durante o III Ciclo de Conferências da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

No evento, Daniks participou da comissão que tratava de habitação, urbanismo e meio ambiente





Time de Direito da Unisanta bate o martelo

Por Diretoria de Imprensa do Centro Acadêmico de Direito

Foi um belo espetáculo. Os jogadores-alunos do time de futsal de Direito, da Unisanta, bateram o martelo na sexta-feira passada, dia 20, e foram campeões dos Jogos Abertos da Universidade Santa Cecília.


Com um placar de 5 X 3, a vitória veio em cima do time de Administração, da Unisantos

A torcida fez o seu papel e a festa foi completa




Presidente da ASVS na Maresia

A noite de quarta-feira (18/5) foi especial para a Associação São Vicente de Surf, que ao receber o convite para o lançamento da coleção verão 2011/12 da marca de artigos voltados para o surf, Maresia, foi representado por seu presidente, Daniks Fischer.

“É muito importante fazer parte dos convidados deste evento e a Maresia está de parabéns com as novas peças que lançará no próximo ano”, falou Daniks no fim do desfile. O lançamento da Maresia ocorreu no Black Bom Bom, São Paulo, Vila Madalena.

Daniks prestigiou o evento e aproveitou para apresentar ao gerente comercial da marca Maresia, Paulo Hutter, o novo veículo de comunicação da Associação, o Jornal da ASVS, que foi muito elogiado por Hutter e pelo atleta profissional da Maresia Flávio Nakajima.

O presidente da Federação Paulista de Surf - FPS, Silvio da Silva, o Silvério, também apoiou o novo projeto de comunicação, e, na ocasião, Daniks adiantou que a ASVS já está nos preparativos para o Circuito Vicentino de Surf 2011, previsto para junho e será homologado pela FPS.

Por ASVS Comunicação

À esquerda Daniks Fischer, ao meio Paulo Hutter, à direita o atleta Flávio Nakajima e mais no canto, Charles Roberto

Daniks Fischer e Silvério, presidente da FPS

Modelos apresentam as novas peças para 2012