15 de jan. de 2010

Dia do Surfista em São Vicente pode passar a receber verba da PMSV

Veja a íntegra do ofício de solicitação de verba da Associação Suprema

15 de Janeiro: Dia do Surfista é comemorado em São Vicente

Desde 2001, o dia 15 de janeiro é considerado o Dia do Surfista em São Vicente. Para homenagear essa data, Daniks Fischer mandou fazer umas faixas e as pendurou em alguns postes da cidade.

Ainda no campo das festividades, algumas lideranças do surf estão promovendo uma confraternização no próximo dia 23, na Vl. Cultural de São Vicente. Daniks Fischer foi convidado a participar representando a Associação Suprema e sua escola de surf.
Porém, Daniks Fischer não poderá estar presente por estar representando São Vicente no Havaí, à partir do dia 18, junto com a promessa da nova geração vicentina, o atleta Evandro Lima.

Data festiva – Para Daniks, quando o Dia do Surfista foi criado em janeiro de 2001 pelo então vereador David Mendonça, a intenção era aproximar a data festiva do surf com o aniversário da cidade (22 de janeiro) para se ter uma semana cheia de atrações. Mas o dia 15 de janeiro não foi uma boa justamente por cair próximo ao aniversário do município e ser em plenas férias escolares.

Razões estas que impedem um maior poder de investimento da prefeitura em função de seus equipamentos estarem sempre sendo utilizados para a festa de Encenação da Vila, e por ter que dividir as atenções de mídia em torno de algo com relevância infinitamente superior, que é a Encenação realizada em uma semana de festividades.

Outro fator que atrapalha, é que jovens surfistas quando estão de férias escolares, acabam indo viajar com seus pais, impossibilitando sobremaneira a presença de surfistas novos nesta confraternizações, ou mesmo os surfistas mais velhos, que já possuem filhos e queiram viajar nas férias escolares.

Em função disso, Daniks sugere que uma nova data no meio do primeiro ou segundo semestre seja estudada para alteração desta Lei de número 1062-A, de maneira que possibilite a presença marcante de toda a comunidade surfística de São Vicente, num momento único, com todos os holofotes que merece. Participe da enquete ao lado e dê sua opinião.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Faixa em frente a lanchonete Parô Ficô

Faixa em frente a Padaria Gallery

Faixa em frente a loja Colombo, no Centro

Daniks sai na Globo

Veja no link abaixo a entrevista de Daniks Fischer, no programa Corpo em Ação, da Tv Tribuna, no sábado passado. Daniks fala de seus títulos paulista e brasileiro universitário de 2009.

http://www.tvtribuna.com/videos/default.asp?idVideo=27749

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Aniversário de Luigi junta amigos de Salvador e Verônica

Os 4 anos de Luigi foram comemorados no início deste mês, num espaço em Santos. Filho de Salvador e Verônica, Luigi pôde brincar com os amiguinhos da escola. Daniks e Márcia Fischer foram dar os parabéns para o jovem.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Verônica, Salvador e Luigi

Amiguinhos da escola de Luigi

Luigi

Casais: Menezes, Fischer, Salvador, e o prato do dia, segurando vela, Macarrão..rs

Sogra especial ganha festa surpresa de aniversário

Sabe aquela sua mãe que não lhe deixa faltar nada, que lhe alimenta, que se preocupa quando está enfermo, que resolve pelejos, etc... Pois bem, agora imagina encontrar tudo isso numa sogra. Você consegue? rs...
Dona Dora, minha sogra, é assim e muito mais, por isso não só eu, mas toda a família e alguns amigos se juntaram no dia 6 passado para uma festa surpresa de aniversário. Ela merece! Meus parabéns sogrinha!

Texto: Daniks Fischer

Dona Dora ao lado do patriarca, seo Lima

Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo!

Daniks Fischer agradece a Deus pela saúde e conquistas de 2009, e comemora o Reveillon esperançoso por um 2010 igualmente próspero, ao lado de seus amigos e familiares no Bairro Bitarú.
Quiosque – Enquanto isso, na Praia do Itararé, a sede da escola de surf da Associação Suprema bombava com a galera mais adulta.

Texto: Assessoria Daniks Fischer








Rosiane comemora aniversário

Dia 28 de dezembro foi a data de aniversário de Rosiane, esposa de Natanael Índio. Daniks Fischer esteve presente com sua esposa Márcia Alessandra para a festividade. Parabéns!

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Rosiane ganhou kit completo de presente...rs.. O mala do Índio, a Carol e a mais nova herdeira, Laura

Natal em Família

Em mais uma passagem de Natal, Daniks Fischer comemora junto à família essa data marcada pelo nascimento de Cristo.

Texto: Assessoria Daniks Fischer