7 de out. de 2010

Seminário Jurídico de Processo Civil agita Unisanta

Por Daniks Fischer

Desde terça-feira (05), a Universidade Santa Cecília (Unisanta), por meio da professora Sandra de Sá, está promovendo uma série de palestras sobre Processo Civil.

Ainda hoje (07), presenciei uma brilhante apresentação do Dr. Marcos Vinícius Gonçalves, que abordou os elementos indicadores da Ação. Ao seminário, dou nota 10.

Dr. Marcos Vinícius profere palestra em auditório lotado

Daniks Fischer é novamente campeão vicentino

Por Assessoria Daniks Fischer

A realização da terceira etapa do Circuito Vicentino de Surf 2010, neste sábado (02), na Praia do Itararé, em São Vicente, definiu os novos campeões da cidade.

Entre as diversas categorias, destaque para a Máster e Longboard, que consagrou Daniks Fischer como campeão, saltando de 12 para 14 títulos municipais na carreira.


Daniks no podium Master

Daniks no podium Longboard

Podium Junior - Evandro Lima campeão

Eleições 2010

Por Daniks Fischer

Nesse domingo de eleição, dia 3, militei a favor de alguns candidatos. Fico muito sentido pela não eleição de meu grande amigo e companheiro dos surfistas, o atual deputado federal William Woo. Mas como pessoa de bem e político bom que é, acredito que ele continuará lutando por nossas causas.

William Woo e Daniks - uma grande amizade

A avó de Daniks fez sua parte na eleição

Dessa forma, registro meus agradecimentos a todos os amigos e familiares que votaram nos candidatos que ajudei a propagar.

Festas e muita diversão

Por Daniks Fischer

Neste final de semana que passou, mais precisamente no dia 2, três comemorações agitaram a noite de sábado. Eu estive presente em todas. Acompanhe pelas fotos o astral da galera em São Vicente.


Aniversário do Lima

Aniversário coletivo na...

...fábrica da Fluid Energy

Confraternização na...

...casa do Ramon