8 de ago. de 2011

Daniks Fischer apaga velinha de aniversário na Torre Praia

Depois de dar uma passada na festa do aniversário de meu amigo João Beleza, no sábado 6, dirigi-me ao retaurante Torre Praia, onde encontrei-me com minha família para comemorar o meu aniversário de 39 anos.

Agradeço a minha esposa Márcia e família pela alegria de estarem comigo num momento tão feliz como esse!

Daniks






João Beleza festeja aniversário entre amigos

Sábado passado, dia 6, fui ao aniversário de 45 anos do meu amigo João Beleza. Veja o ambiente da festa nas fotos abaixo. Parabéns João!

Daniks

Eu e João

Soraya e João

Alto astral


Rodrigo Pereira comemora aniversário na Torre Praia

As fotos traduzem a alegria entre os amigos de Rodrigo Akon, que festejou seus 25 anos, no dia 5, na Torre Praia. Parabéns Rodrigo!

Daniks



Rodrigo Akon cortando o bolo

Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 define sua 1ª etapa‏

Foi finalizado no último domingo, dia 31 de julho, em São Vicente, Baixada Santista, na Praia do Itararé, a 1ª etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011, Circuito Regional da cidade, sediada em São Paulo. A chuva e o tempo nublado não desestimularam os surfistas, que mostraram todo seu talento em ondas que atingiram cerca de 1 metro de tamanho.

As condições do mar eram diferente das de sábado (30/7), porém, as séries quebravam com ótimas esquerdas, o que manteve o nível de apresentação dos atletas. O mar teve momentos "glassy", mas no geral permaneceu mexido durante os dois dias, devido a influência do vento Sul.

O campeonato reuniu mais de 100 surfistas que competiram divididos em várias categorias. O destaque deste primeiro "confronto" fica para o surfista profissional de São Vicente, Diego Meinha, 24 anos - campeão em 2010 da categoria PRO - que surpreendeu os juízes com a qualidade de surf apresentado durante o evento.

Após dois dias de competição os atletas foram recompensados com a "Noite do Festival de Sopas", cujo objetivo foi atingido com a arrecadação de 130 litros de leite que serão distribuídos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) e, para o Programa Drogas Nem Pensar, do Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).

Durante o Festival houve o sorteio de uma prancha de surf “Wall Water”, que teve como ganhador o surfista e comerciante Tony Monteiro. Outro prêmio foi um final de semana na pousada “Maré à Toa”, em Maresias, que será desfrutado pelo casal Leonardo Franco e Carolina Nishimura. O momento também foi reservado para os campeões da primeira etapa do Circuito Vicentino 2011 receberem medalhas especiais durante a "Noite do Festival de Sopas". Tudo isso ao som “maneiro” de Dan Lisboa.

"Conseguimos atingir nossos objetivos, tanto na realização desta 1ª etapa do circuito, como na arrecadação dos litros de leite, que serão distribuídos para duas entidades sociais. Agora, é trabalhar para que as demais etapas tenham o mesmo sucesso que esta e torcer para que o sol apareça no decorrer das próximas etapas satisfazendo ainda mais o público presente", explica Daniks Fischer, presidente da Associação São Vicente de Surf, realizadora do circuito.

Baterias:

Profissional

Na água, os confrontos foram acirrados. Na principal categoria do evento, a Profissional, o surfista Diego Meinha mostrou a consistência de sempre e passou por Evandro Lima, atingindo a somatória de 10,23 pontos, alcançando o lugar mais alto do pódio e sagrando-se campeão.

Master

Já na Master, categoria com maior número de atletas inscritos, foi a vez dos surfistas mais experientes mostrarem seus talentos. Jair de Oliveira foi o vencedor, deixando em segundo o atleta Lucinei Mallas.

Open

A categoria Open entrou e fez bonito. O primeiro colocado foi Mauri Amaro, que fez a diferença na bateria com seus 10,17 pontos alcançados. Em Segundo ficou Alexandre Felício, seguido por Leonardo Polla.

Feminino

As meninas também marcaram presença. E quem levou a melhor na final foi Vitória Tebet, que conseguiu impor o ritmo de bateria desde o inicio, deixando Julia Santos na segunda posição.

Acompanhe os resultados das categorias:

Profissional

1º Diego Meinha – 10.23 (SVI)
2º Evandro Lima – 8.33 (SVI)
3º Antony Silva – 10.40 (SVI)
3º Cristiano Lima – 7.16 (SVI)

Master

1º Jair Oliveira – 13.30 (SAN)
2º Lucinei Mallas – 9.16 (SVI)
3º Renato Cristiano – 8.60 (SVI)
4º Houdini dos Anjos – 7.04 (PGR)

Open

1º Mauri Amaro – 10.17 (SVI)
2º Alexandre Felício – 7.63 (SVI)
3º Leonardo Polla – 7.57 (PGR)
4º Cleiton Zanquetta – 7.36 (SVI)

Feminino

1º Vitória Tebet – 8.66 (GUA)
2º Júlia Santos – 5.30 (SVI)
3º Bianca Fernandes – 3.10 (SVI)
4º Aline Rulli – 1.93 (SVI)

Junior

1º Marcos Correia – 11.60 (SVI)
2º Luan Rosa – 10.10 (SVI)
3º Leonardo Santos – 9.07 (PGR)
4º Mauri Amaro – 8.63 (SVI)

Mirim

1º Marcos Correia – 12.90 (SVI)
2º Luan Rosa – 9.57 (SVI)
3º Felipe Santos – 6.50 (SVI)
4º Kim Matheus – 5.67 (SVI)

Iniciantes

1º Kim Matheus – 8.30 (SVI)
2º Ygor Chagas – 6.66 (SAN)
3º Geraldo Pereira – 5.90 (SVI)
4º André Guimarães – 4.90 (SVI)

Longboard

1º Beto Garcia – 9.10 (SVI)
2º Paulo Campos – 8.63 (SVI)
3º Daniks Fischer – 8.44 (SVI)
4º Guito Batista – 6.76 (SVI)

Escolinha Masculino

1º Lucas Santos – 4.20 (SVI)
2º Guilherme Parada – 3.20 (SVI)
3º Júlio Fischer – 2.80 (SVI)

Escolinha Feminino

1º Gabi – 1.63 (SVI)
2º Yoahanna Serrat – 1.06 (SVI)

Stand UP

1º Beto Garcia – 12.33 (SVI)
2º Daniel dos Santos – 11.27 (SVI)
3º Daniks Fischer – 9.30 (SVI)
4º Paulo Gianchetti – 6.90 (SP)

O ranking completo de está disponível no site da Federação Paulista de Surf.

O evento está presente na cultura da cidade desde o ano 2000 e é homologado pela Federação Paulista de Surf. Teve a"bandeira" em prol do meio ambiente com a conscientização da substituição das sacolas plásticas pelas recicláveis.

Ficha Técnica

Apresentação: Lines Surf Shop
Patrocínio: South to South
Co-patrocínio: Sete Mares Turismo
Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS)
Parceria: Federação Paulista de Surf, Associação Suprema, Ascarvi-PSV e Prefeitura Municipal de SV;
Apoios: Flávio Digital, Dafra Motos/Da Praia Motos, KW Surfwear, Restaurante e Buffett Paraíso do Ilha, DJ Sera, Rubber Sticky, Wall Water, SP Foam, For Fun Wear, AG Waves - Remos de Stand Up, InnerSport;
Colaboração: Juneca Assessoria, Toledo Aragão Contabilidade, Wadyn Tecno, Marcos Alexandre Advogado, Pousada Maré a Toa, Tochinha Confecções, Ilha Porchat Clube e Time Eventos.

A Noite do Festival de Sopas teve com apoiadores a PMSV, FSS, Creres, Ilha Porchat Clube, Restaurante e Buffet Paraíso do Ilha, Pousada Maré à Toa, Dan Lisboa, South to South e Wall Water Surfboards.

Próximas etapas: dias 1 e 2 de outubro, e 6 e 7, de novembro, na Praia de Itararé, encerrando o circuito.












Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Créditos das fotos do surf: Roberto Grandini
Créditos das fotos do evento Festival de Sopas: Thayana Souza

Jaime Dias Comemora aniversário

As fotos abaixo traduzem a alegria do evento! Parabéns Jaiminho!

Daniks