22 de dez. de 2012

Festa anual Pioneiros do Surf do Litoral Paulista agita o Clube dos Ingleses

Por Daniks Fischer

O evento marcou a entrega de premiação dos Campeões do Circuito Tríplice Coroa Master de Longboard 2012, que aconteceu no dia 15/12, no badalado Clube dos Ingleses. Eu recebi o trofeu de primeiro lugar na categoria 40 a 49.

Veja nas fotos abaixo o astral da festa:




































Boas Festas a todos os visitantes deste Blog!



Atual gestão da ASVS realiza a última Assembleia Ordinária de Prestação de Contas

A sessão ocorrerá e terminará instantes antes do início da festa da “Noite do Surfista”

A Associação São Vicente de Surf convoca a todos os associados e interessados para a última Assembleia Geral Ordinária realizada pela atual gestão, que terá como tema pauta principal: a Prestação de Contas do Exercício Fiscal, a Homologação dos Campeões e dos Associados Contribuintes do Ano-Exercício 2012.

A sessão será aberta para qualquer interessado e terminará instantes antes do início da festa da “Noite do Surfista da ASVS”, cuja entrada será permitida através da compra dos convites, e que terá o ato solene de entrega das premiações e demais deliberações que ocorrerão na Assembleia que antecede a festa.

Atenção: aos interessados em participarem da festa deverão comprar os ingressos até o dia 26 de dezembro, às 18 horas. Vale lembrar que o preço de 30 reais, por ingresso, será até o dia 25 de dezembro. Após, os ingressos serão vendidos ao preço de 40 reais, até a data já informada acima (26.12).

Os atletas premiados não precisam comprar convites mas deverão levar documento de identidade para entrar no Buffet Maison 27. A solenidade está prevista para acontecer entre 20h e 21h, sendo que a diretoria da entidade está preparando várias atrações, que será acompanhada de um coquetel festivo e de bastante entretenimento.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685



Festa da Noite do Surfista da ASVS acontece dia 27/12 em São Vicente

O evento faz parte do calendário de atividades da entidade e premiará os campeões municipais de Surf do ano de 2012

Com a chegada das festas de fim de ano, a Associação São Vicente de Surf preparou uma série de atrações, que acontecerá na Festa da Noite do Surfista, a ser realizada no dia 27 de dezembro, no Buffet Maison 27, no alto da Ilha Porchat, em São Vicente.

Na ocasião, a entidade premiará os finalistas do Circuito Vicentino Local Surf Street 2012, bem como, os campeões municipais de surf em oito categorias, e ainda sorteará entre eles uma moto 0 Km, oferecida pela Dafra/DaPraia Motos.

O evento, que terá DJ, apresentação de Dança Havaiana e Vídeos de Surf, será aberto para o público em geral, bastando adquirir o convite ao custo de 30 reais, até às 18 horas do dia 26. Após esta data e horário o preço será R$ 40 reais, até esgotarem os convites. O preço dá direito de participar do coquetel de solenidade dos atos oficiais, além de concorrer ao sorteio de uma prancha de surf Wave Attack e um neoprene Billabong.

Durante as atrações, a ASVS prestará contas do seu mandato neste ano de 2012, e transmitirá a posse à nova Diretoria e Conselho Fiscal eleitos recentemente, além de homenagear o ex-profissional Marcelo Prado, mais conhecido como Peixe, que marcou época no surf vicentino.

O objetivo final da “Noite do Surfista da ASVS”, que acontecerá no horário compreendido entre 20h e 24h, é congregar toda a família surf de São Vicente e cidades vizinhas, numa noite inesquecível, de modo que todos possam adentrar 2013 com as energias renovadas.

Ficha Técnica do “Noite do Surfista da ASVS”:

Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS).
Apoio: Local Surf Street, Lima Imóveis, Dafra/DaPraia Motos, Wave Attack, Buffet Maison 27 e Classiclongboards.
Parceria: Prefeitura Municipal de São Vicente, Federação Paulista de Surf e Associação Suprema/Ponto de Cultura – Centro Cultural do Surf Vicentino.
Divulgação: InnerSport.

Local de aquisição dos convites: Show Room da Classiclongboards, na Rua Armando Sales de Oliveira, 97, Vl. Valença, São Vicente.


Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685