11 de fev. de 2012

Aniversário do Jorge Limoeiro

Por Daniks Fischer

Postagem em atraso... As fotos foram feitas no dia 29/01, durante a comemoração do aniversário do meu amigo legend, Jorge Limoeiro, na Praia da Divisa com Santos e São Vicente. Parabéns Jorge, muito aloha sempre!!!


Daniks ao lado dos legends Limoeiro e Lafraia

Aniversário do Joãozinho

Por Daniks Fischer

Postagem em atraso... As fotos foram feitas no dia 20/01, durante a festa de aniversário do meu querido sobrinho, João. Parabéns Joãozinho, muita saúde e alegrias a vc!!!


Márcia, João e Daniks








Jantar entre amigos

Por Daniks Fischer

Postagem em atraso... As fotos, feitas no dia 19/01, são de um jantar entre amigos no restaurante Torre Praia.. Muito astral!!!







Encenação da Fundação da Vila de São Vicente

Por Daniks Fischer

Postagem em atraso... As fotos, feitas na semana dos dias 16 a 22/01, foram feitas durante minhas idas na Encenação da Fundação da Vila de São Vicente.

Minha mãe, que é historiadora, esteve por lá também.








Aniversário da Alexandra Gil

Por Daniks Fischer

Essa postagem está em atraso... As fotos, feitas no início de janeiro, são da festa de aniversário da minha querida amiga dos tempos de escola no Educandário São Gabriel, Alexandra Gil....Parabéns, estava muito astral a festinha!

Alê, ao centro, de roupa preta




Aniversário da Dorinha

Por Daniks Fischer

Essa postagem está em atraso... Estas fotos são do aniversário da minha querida sogrinha, dona Dora, no início de janeiro.. Parabéns mãezinha dois..rs.. bjs

Sogro, seo Lima, e sogra, dona Dora



Reveillon 2011/2012

Por Daniks Fischer

Essa postagem está em atraso... Minha passagem de Reveillon 2011/2012 foi na casa de nossos amigos e familiares, Nilson e Vera! Muito astral!



Festa da Royal Surf Friends

Por Daniks Fischer

Aconteceu em 27 de dezembro de 2011.. Essa postagem está em atraso... Estava muito boa a festa organizada pelo Miguel Valino, diretor da ASVS. Parabéns!