3 de ago. de 2009

Campeão vicentino Evandro Lima fecha patrocínio da VLCS

O surfista de São Vicente Evandro Lima, 17 anos, atual campeão vicentino pela categoria junior e mirim, é o mais novo contratado da empresa de surfwear VLCS Brasil.
O recente patrocínio premia o atleta que, entre todos os amadores de sua cidade, é o que mais vem investindo em viagens para fora do estado.
Com o estereótipo de um surfista gringo, Evandro - que é filho do ex-atleta dos anos 80 Odin Lima - vem apresentando um surf bastante arrojado, mesclando manobras modernas e uma linha bem técnica.
Com um currículo já expressivo, tendo ganhado todos os títulos de base no circuito municipal, seu padrinho no surf é um dos melhores surfistas que São Vicente já teve: O atleta profissional Lucinei Mallas, que é seu manager e também seu patrocinador pelo segmento de loja, através da Lines Surf Shop.
Para ajudar a “voar” sobre as ondas, Evandro Lima conta com o apoio das pranchas Riptide, cujo shaper Luis Sapo, viveu e shapeou na Califórnia para os melhores surfistas de Santa Cruz e San Francisco por mais de uma década.
A estréia com o patrocínio da VLCS foi nesse fim de semana em Ubatuba, onde o surfista disputou a terceira etapa do circuito paulista profissional.

Texto: Daniks Fischer


Evandro Lima