3 de set. de 2012

Delton Menezes promove festa de 40 anos de carreira no Surf

Por Daniks Fischer

A noite de sábado passado, dia 01 de setembro, ficará marcada para a história do surf vicentino. Motivo: A festa que marcou os 40 anos de carreira no surf do shaper Delton Menezes, da Classic Longboards, que aconteceu no Maison Buffet, na Ilha Porchat.

O evento foi marcado pela presença de familiares, amigos e parceiros do dia a dia do renomado shaper, e pela alegria que contagiou a todos. A festa ainda contou coma participação de autoridades como o Deputado Federal Márcio França e seu filho Caio França, que é vereador e candidato a prefeito de São Vicente.

Eu estive por lá com a minha esposa, Márcia, e também representando a Associação São Vicente de Surf (ASVS), da qual presido até o fim deste ano. Parabéns Deltão, você merece!!

















Show do Titãs com amigos na Capital Disco

Por Daniks Fischer

Na sexta-feira passada, dia 31, estive com meus amigos e esposa no show do Titãs, na Capital Disco, em Santos. Conforme nota-se nas fotos abaixo, estava muito bom!!!














Igreja Peniel realiza torneio de Surf em São Vicente

O tradicional campeonato de Surf Peniel 2012, vai contar com a homologação da Associação São Vicente de Surf - ASVS, presidida pelo surfista profissional Daniks Fischer, cujo mandato termina daqui dois meses. O evento é organizado desde 2008 pela Igreja Peniel, que acredita no esporte como ferramenta de auxílio nos valores importantes para uma vida saudável aos jovens e conceitos de cidadania.

Marcado para acontecer anteriormente na semana passada, o torneio havia sido transferido por falta de ondas para este sábado, mas agora, com a confirmação de previsão de boa ondulação na sexta-feira, o torneio acontecerá no feriado, dia 7 de setembro. As inscrições para o evento ainda encontram-se abertas e podem ser feitas na Igreja Batista Peniel, localizada na Av. Martins Fontes, 781, em São Vicente/SP. As categorias apresentadas nesta etapa são Mirim, Open e Feminino.

O Circuito Surf Peniel 2012 acontecerá em etapa única, na Praia do Itararé, em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo, próximo à Pedra da Feiticeira e conta com as seguintes parcerias: Patrocínio do RC Odonto. Apoio da Rocket, Sou Diferente, Natural Art, Fort Local, Lines Surf, Churrascaria Anchieta, Ponto Físico Academia, Car Sound, ASVS, D.Unic Store, Auto Moto Escola Asa Branca, Prefeitura Municipal de São Vicente, Alkari, Vaneska e Interfisio. Além do apoio cultural do vereador Pedro Gouvêa.

Obs: O evento será realizado no dia 7 de setembro, sexta-feira.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685