15 de nov. de 2010

Eleição no Centro Acadêmico de Direito da Unisanta elege chapa de Daniks

Por Assessoria Daniks Fischer

Em meio a 169 votos, nesta sexta-feira (12), o Centro Acadêmico de Direito da Unisanta decidiu por 86 votos contra 82, a vitória da chapa Novo Rumo, que dinamizará os trabalhos para o próximo ano, com uma diretoria de 16 membros.

O surfista, jornalista e estudante do curso, Daniks Fischer, assumirá a função de Diretor de Imprensa do CA. O novo presidente, Valter Lima, enalteceu que a eleição se deu com muita seriedade pelas partes envolvidas e valorizou o empenho de todos.

A professora de Direito Constitucional, Lígia Dutra, aprovou o pleito, discursou em favor da democracia estabelecida e lembrou que a nova Diretoria do CA tomará posse no início de dezembro.


Pessoal da Chapa vencedora




Valter, o presidente, indicando a vitória da Chapa 2

Daniks vai a evento do Rotary no Ilha Porchat

Por Assessoria Daniks Fischer

O Presidente do Rotary Clube Monte Serrat, Luis Salvador, promoveu a “Noite do Nhoque”, no Ilha Porchat Clube, em São Vicente, na quarta-feira passada (18). O jantar beneficente foi um sucesso e reuniu diversas pessoas. O surfista e jornalista Daniks Fischer marcou presença com sua esposa Márcia.


Jantar lotado

Salvador e Daniks

Verônica Guerra e Márcia com uma criança

Time do Surf da ASVS dá 5º lugar para São Vicente nos Jogos Abertos Santos 2010

Por Assessoria ASVS

A modalidade surf agora foi inserida nos Jogos Abertos do Interior Santos 2010 e a cidade de São Vicente, por meio de sua Secretaria de Esportes, mandou um time com lista de nomes indicada pela Associação Vicentina de Surf - ASVS, de acordo com o ranking oficial de surf deste ano.

Apesar de alguns contratempos técnicos, de forma geral, São Vicente foi muito bem, tendo obtido uma honrosa 5ª colocação no ranking, entre as 19 cidades participantes. O êxito foi suficiente para colocar São Vicente à frente de municípios de grande tradição no esporte como São Sebastião, Santos e Guarujá.

Veja a seguir uma análise de como foi a participação de cada integrante do time municipal:

Pranchinha 1 (Diego Meinha – campeão vicentino Profissional 2010):O Surfista Diego Meinha perdeu na segunda fase do torneio, por muito pouco, obtendo a 9ª colocação. Sua performance foi muito boa na primeira fase, quando não deixou dúvidas seu nível técnico e colocou seus adversários diretos em combinação de duas notas para virarem em cima dele. Foi o destaque do evento com maior média e maior nota do primeiro dia de disputas e a 3ª maior média no geral. Trouxe 430 pontos ao time.

Pranchinha 2 (Evandro Lima – campeão vicentino Junior 2010):Evandro passou a primeira fase em 1º lugar, mas na segunda fase não achou boas ondas e terminou o evento na 9ª colocação. Mas ajudou a trazer 430 pontos à cidade.

Feminino (Júlia Santos – campeão vicentina Feminino 2010):
Júlia deu show na primeira fase do evento, classificando-se em 1º lugar à semifinal. Antes de entrar na semi, sentiu fortes dores no joelho e não pôde disputar sua bateria, terminando o campeonato na 7ª colocação. Trouxe 531 pontos ao time.

Longboard (Daniks Fischer – campeão vicentino Longboard 2010):Assim como Meinha, Daniks obteve a melhor performance da primeira fase entre os longboards. Chegou a ganhar na bateria daquele que viria a se consagrar o campeão do torneio, Carlos Bahia. Na semifinal, Daniks estava liderando apenas com uma onda boa até os últimos segundos, quando foi surpreendido pela virada do atleta guarujaense Rodnei Costa. Com a 5ª colocação no evento, Daniks trouxe 656 pontos a São Vicente, ajudando o município saltar duas posições no ranking entre cidades.


da esq. p/ dir.: Evandro, Meinha, Daniks e Júlia com uniformes de São Vicente

Meinha após sair vitorioso na primeira fase

Com o ótimo resultado, Meinha deu até entrevista e ajudou a elevar mais o nome de São Vicente na mídia

Crianças do projeto Comunidade do Futuro querem continuidade

Por Assessoria Suprema

O projeto Comunidade do Futuro, desenvolvido pela Associação Suprema em parceria com a CPFL e CMDCA, no Japuí, em São Vicente, está chegando ao fim no término deste mês. E junto com ele vem os pedidos de continuidade por parte das crianças envolvidas.

Para o presidente da Suprema, Daniks Fischer, o interesse demonstrado pelas meninas das oficinas de Costura e Eduação Ambiental é uma forma de mostrar o resultado. “Quando a gente elabora projetos assim, sabemos que eles são bons, mas nunca temos noção do que vai ocorrer durante as atividades”.

Durante a última aula, as meninas se organizaram na hora que Daniks chegou com o lanche oferecido pelo Supermercado Fiel Barateiro e promoveram uma mini assembleia solicitando a continuação do programa. “Esse interesse delas estimula nossa diretoria a continuar os trabalhos e responde nossos propósitos”, enfatiza o presidente.


Mini assembleia acontece no projeto

Daniks explica às meninas como funciona o sistema CMDCA

Maeva Surf Shop é inaugurada em São Vicente

Por Daniks Fischer

A semana passada (05) foi a data escolhida para o casal Daniel e Gabrielle inaugurarem a surf shop Maeva. Localizada onde era o antigo Bingo da rua Frei Gaspar, em São Vicente, a loja apresenta coleções originais de grifes famosas no mercado de surf. O nome Maeva significa uma saudação do povo thaitiano. Meus parabéns aos jovens empreendedores.


O casal, Daniel e Gabrielle

Família unida

Os amigos compareceram na inauguração