3 de dez. de 2010

ASVS com a casa em ordem

Por InnerSport

O debate acalorado marcou a primeira Assembléia Extraordinária da Associação São Vicente de Surf (ASVS), realizada na última segunda-feira, 29, haja vista que o Estatuto há muitos anos não sofria nenhum tipo de alteração.

Mas, a nova diretoria soube contornar e acalmar os ânimos dos atuais membros da ASVS e, com isso, aprovar o novo Estatuto. Com o ambiente mais relaxado o Regimento Interno foi apresentado e irá, a partir de 2011, nortear as regras dos campeonatos e as questões indisciplinares da entidade. A reunião ainda serviu para eleger o novo Conselho Fiscal.

Outro momento que marca a reunião foi quando Daniks Fisher (atual presidente) indicou o logboarder e stand up surfer Gilberto Esteves Martins, o Giba (ex-presidente da ASVS), para ser Presidente de Honra da Entidade. Cerca de 15 pessoas estiveram presentes e acompanharam o convite ao vice-campeão brasileiro de longboard de 1993, ele aceitou.

Com a nova diretoria a Associação São Vicente de Surf já participou dos Jogos Abertos do Interior Santos 2010, onde ficaram na quinta posição. E após quatro anos disponibilizou à comunidade e associados o novo site da ASVS.