26 de jul. de 2009

Camille comemora seu aniversário com amigos em São Vicente

Em noite de bastante alegria entre amigos neste sábado, a jovem Camille comemorou seu aniversário de 16 anos. Parabéns Camille!

Texto: Daniks Fischer


Eu, Márcia e Camille

Casal Lilian e Cassio, comigo e Márcia

Daniks Fischer recebe certificado no Centro de Convenções

O surfista profissional, jornalista e presidente da Associação Suprema Daniks Fischer recebeu sexta-feira, no Centro de Convenções Costa da Mata Atlântica, em São Vicente, mais um certificado na carreira: o de participação no I Fórum de Segurança Alimentar e Transgenia.

Texto: Assessoria Daniks Fischer


Certificado

Após manifesto popular prefeito visita a Onze de Junho

A última terça-feira foi marcada pela atitude do Prefeito de São Vicente Tercio Garcia, que compareceu espontaneamente a Rua Onze de Junho para averiguar as condições precárias para a colocação da ciclo faixa naquele trecho.
Parabéns para os moradores que participaram deste movimento e pela atitude do prefeito de vir ao local e decidir promover nova audiência pública, conforme matéria na TV Tribuna: http://www.tvtribuna.com/videos/default.asp?idVideo=25056

Texto e fotos: Daniks Fischer


População "cerca" o prefeito

Prefito ouve os moradores

Aniversários de Leozinho, Betinho e Monstro são comemorados em São Vicente

No fim de semana passado marquei presença nas festinhas de aniversário do Leozinho, filho do Luciano do Terraço, e dos meus amigos Betinho Makaha e Cláudio Monstro, que fizeram sua festa na fábrica de prancha do Armando Jaguary.
O Leozinho, companheiro inseparável do Renan, filho do meu amigo Renê, só queria saber de andar de skate durante a festinha no Buffet Maison, na Ilha Porchat.
Já a festa do Betinho e Monstro na Fluid Energy, foi regada de churrasco de lingüiça, muita cervejinha e som dos rock stars presentes. Parabéns pelo aniversário a eles!

Texto e fotos: Daniks Fischer


Leozinho na pista

Renan na pista

As primeiras damas Márcia, dona Marta e Malú...hehehe

Betinho entre eu, Bill e Edu

Anderson Neguinho e Damasceno

Barraca da escolinha no niver