20 de mar. de 2011

Milene Monteiro comemora aniversário

Por Daniks Fischer

Este sábado, 19, Milene Monteiro, esposa do vice-presidente da Associação Suprema, o advogado Marcos Alexandre, comemorou entre seus familiares e amigos, seu aniversário de 30 anos de idade. Eu estive por lá para cumprimentar a aniversariante. Parabéns Milene!

Marcos e Milene

Só alegria na casa de Milene



Circuito Vicentino de Surf é apresentado em Assembleia Geral da ASVS‏

O Circuito Vicentino de Surf foi um dos temas abordados na Assembléia Geral da Associação de Surf de São Vicente (ASVS), realizada na última quarta-feira (15), na sede da Associação, além da apresentação do balanço financeiro para a atual diretoria, e dos trabalhos realizados até o momento.

Na ocasião, o Circuito Vicentino de surf foi discutido em pauta e o presidente da ASVS, Daniks Fischer, fez questão de informar aos presentes que o projeto para o campeonato está montado desde novembro, e, que o objetivo agora, concentra-se na busca de patrocinadores. Pediu o engajamento de todos da diretoria.

Outros temas também foram discutidos, entre eles, a primeira alteração do regimento interno e a Noite da Pizza, evento da ASVS que será realizado no próximo dia 29, na Torre Praia, com objetivo de atrair mais filiação. Quem compareceu teve a oportunidade de retirar as carteirinhas de sócio da ASVS de 2011. Quem ainda não retirou é só entrar em contato por meio do fone (13) 7803-7685.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Todos felizes com suas carteirinhas

Apresentação dos trabalhos

O sócio Luiz Fernando Salvador recebe do presidente e vice da entidade seu prêmio do sorteio mensal de fevereiro

A pauta da Assembleia

Daniks Fischer entregando as carterinhas para Delton Menezes e...

...Rogério Palazon...

...Márcia Fischer...

...Alexandre Vrettos...

...Lucinei Mallas...

...Cleiton Pequeno...

...Miguel Valino...

...Luiz Salvador...

... e o Presidente de Honra, Gilberto Esteves, o Giba

Reuniões importantes da semana

Por Assessoria Suprema

A semana que passou importantes reuniões aconteceram para a Associação Suprema, todas na quarta-feira, dia 15. Na primeira delas, às 10h, a reunião foi no CMDCA. Depois, às 14h, foi no Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí (PEXJ). E por fim, às 16h, a reunião foi na Casa Martim Afonso, sobre os Pontos de Cultura.

Nesta foto, os diretores Rodrigo e Cleiton participam da reunião da Secretaria de Cultura

CMDCA

Daniks, presidente da Suprema, faz parte da Comissão de Legislação do CMDCA

Reunião do PEXJ 1

Reunião do PEXJ 2

Remada na Baía de São Vicente

Por Daniks Fischer

Faz uma semaninha, mais exatamente no domingo, 13, resolvi participar do campeonato de remada na Baía de São Vicente. Apesar de estar sem treinar, peguei a 12.6’ race do meu amigo Delton Menezes e cai no mar.

Não fui bem na classificação mas tirei proveito da adrenalina na chegada, quando dei uma corridinha na beira da praia para chegar na frente de meu concorrente. Obrigado Delton por me emprestar o remo e a prancha!