1 de mar. de 2010

Escola de Surf da Suprema reabre nesta quarta com diferentes horários

Depois de um longo período de férias escolares, a Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema estará reabrindo à partir desta quarta-feira, na Praia do Itararé, em São Vicente.

A escola, que desenvolve o Projeto Educando na Água, vem aplicar novos horários provisoriamente até abril ou maio. Neste período, as aulas acontecerão somente nas quartas-feiras, das 8:30 às 9:30 h, e das 14:30 às 15:30 h.

Durante este mês de março, a escola de surf estará passando por reformas, com o intuito de oferecer uma melhor prestação de serviço aos interessados.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).

Tem o apoio cultural da Fisk (Inglês e Espanhol) e William Woo. Colaboração: diversos colaboradores estão no site do mantenedor do Projeto - o surfista e presidente da Associação Suprema, Daniks Fischer.com.br.

Por Assessoria Suprema

A sede na praia oferece bastante recreação e lazer

Suprema participa de renunião do Comdema

Em reunião realizada na última quinta-feira (25) pelo Comdema (Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente), de São Vicente, a Associação Suprema esteve representada pelo seu presidente Daniks Fischer.

Na ocasião, temas gerais foram abordados e o principal, uma maior participação da sociedade junto ao Conselho.

Assessoria Suprema

A reunião foi no Salão Nobre da prefeitura