21 de jun. de 2009

Daniks é campeão no SUP em evento de remada na Baía de São Vicente

Após minha derrota no Circuito Paulista de Surf Profissional em Maresias ontem, retornei para São Vicente com o foco voltado para a disputa do primeiro campeonato de remada na Baía de São Vicente.
O torneio serviu para congregar a turma dos esportes de prancha no mar, pois foram realizadas provas em diversas modalidades, como em caiaques, canoa havaiana, surf, longboard e Stand Up Paddle (SUP).
Nesta última modalidade eu fui abençoado com a vitória na minha categoria de 30 a 40 anos e no ranking geral. Tinha aproximadamente uns 15 competidores no SUP e remamos por 2,5 KM na Baía.
Dois alunos da minha escolinha participaram, o Ricardo e o Igor, sendo q este último ficou em segundo lugar na remada de pranchinha, categoria 12 anos.

Texto: Daniks Fischer
Fotos: Rochelle



Daniks em êxtase na chegada

Pódium Master SUP

Pódium Super Master SUP

categoria canoa havaiana feminina Oc 1

Sú campeã no caiaque

Igor de azul

Sapo, Evandro e Pablo

Ricardo, Daniks e Igor

cartaz do evento

Paulista Profissional em Maresias

Neste sábado estive competindo na segunda etapa do Circuito Paulista de Surf Profissional, na Praia de Maresias. As ondas estavam muito pequenas, com no máximo meio metro nas séries.
Após passar a primeira fase sendo beneficiado por dois WOs, esperei até o fim do dia para disputar a 12ª bateria. Momento este que não me classifiquei, pois não encontrei uma onda emparedada para aplicar série de manobras, com minha 5.9” fish – que está muito boa e inclusive saiu foto minha de um cutback neste link da Waves: http://waves.terra.com.br/novo/layout6.asp?id=36876&sessao=31
As ondas estavam tão ruins, que hoje, num ato raro das competições, o torneio foi cancelado e transferido para a véspera do início da terceira etapa, em Ubatuba.

Texto: Daniks Fischer