13 de out. de 2009

Aniversário de Alicia é comemorado no Dia das Crianças

Não tem dia melhor para se comemorar um aniversário de criança: 12 de outubro. Exatamente no dia em que nossos jovens comemoram o seu Dia, a quase adolescente Alicia, filha de Ângela e Sérgião, comemorou seus 11 anos ao lado de familiares e muitos amigos, entre eles, diversas amiguinhas de escola.
Estive presente com minha esposa Márcia e, a esta jovem, expresso meus parabéns e muitos anos de vida.

Texto: Daniks Fischer

Alicia com seu irmão Bruno, mãe Angela e pai Sérgio

Dia das Crianças em São Vicente marca aniversário da Escola de Surf e Torneio Interno

O dia de ontem na Escola de Surf da Associação Suprema foi marcado pelas comemorações do terceiro ano consecutivo de sua sede de praia, e o Dia das Crianças. Dentro das festividades aconteceram as ações do projeto Educando na Água, como o Torneio Interno - promovido de dois em dois meses - e a Gincana Ecológica.

Com sol, ondas pequenas e a presença de familiares, os competidores disputaram as baterias logo pela manhã, sendo que, após as finais alguns competidores tiveram que ir embora para almoçarem com suas famílias.

Os que ficaram participaram da Gincana Ecológica, do passeio de caminhões de pequeno porte, no projeto Truck Kids, promovido pela Prefeitura Municipal de São Vicente, e da premiação, onde foram distribuidos kits do grupo Falamansa, medalhas, certificados e brindes.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Educando na Água com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV). Para esta etapa conta com a colaboração das empresas: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Grupo Falamansa, Toads, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Mata Atlântica TV, Fama Assessoria, Sky Line, Lanchonete Parô Ficô, Informar News, Toledo e Aragão Contabilidade e Lima Imóveis. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).

Mike Fleury

karina Noronha

Daniela Nascimento

Marcelo e Daniks

Surfista Revelação:Vinicius

Galera reunida

Garotada no Truck Kids pegando pirulito

Rapaziada ao lado do prefeito Tercio Garcia

Resultados

Masculino Pranchinha


1 Mike Fleury
2 Igor Cavalcante
3 Vinicius
4 Pedro Paiva
5 Ricardo Gachido
6 Lucas Santos
7 William
7 Raphael

Feminino Pranchinha

1 Karina Noronha
2Ana Luiza
3 Júlia de Oliveira

Feminino Lonboard

1 Daniela Nascimento
2 Danielli Pereira

Gincana Ecológica

Equipe campeã: Porta do Sol

Igor, William, Vinicius, Danielli, Ricardo e Karina


Texto: Assessoria Suprema
Fotos: Roberto Grandini

Festa de 80 anos da vó de Daniks é comemorada

Na presença de familiares e amigos, a dona Nair Fischer comemorou seu octagésimo aniversário na tarde deste domingo, em São Vicente. A festa foi uma surpresa para vó de Daniks, que se emocionou com a presença de netos (as), bisnetos (as) e a esposa do Daniks, Márcia Fischer.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Mãe, Márcia, Francisquinho, eu e Vó

Márcia, Vó, Mãe, Flávia e Nicoli

Luciano, Daniks, Mãe, Stella, Francisquinho, Nicoli e Vó

Mãe, Márcia, Vó, Stella e Francisquinho

Daniks mantém regularidade e se firma entre os melhores do longboard nacional

Com o nono lugar garantido na terceira etapa do circuito brasileiro de longboard neste domingo, em Santos, o surfista de São Vicente confirma a boa fase e se mantém entre os top 16 do ranking nacional profissional.

Stand Up (SUP) - Nesta categoria, Daniks ficou em quinto lugar, e também se firma entre os melhores do país. Somente este ano, o vicentino participou de 7 eventos, sendo cinco na modalidade surf e dois na remada.

No SUP-Surf foram dois quintos, um quarto, um terceiro e um primeiro lugar, e no SUP-Remada foram um quarto e um primeiro lugar. Os torneios foram disputados em Santos, São Vicente e Espírito Santo.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

"Danix" é gostoso e todos querem

Durante a festa realizada na Fluid Energy, eis que Daniks Fischer recebe de presente do Beto Louco o pacote de bolacha chamado Danix. Resultado: todos querem tirar uma casquinha do “Danix”.

Texto: Assessoria Daniks Fischer

Cacaio

Salvador

Márcia

Jorge Fú

Galera prestigia festa em São Vicente

Foi realizada neste último sábado à noite, em São Vicente, a primeira festa beneficente da Fluid Energy Surfboards.

O evento foi marcado pela presença de mais de cem pessoas, e a descontração tomou conta do pessoal, que ainda puderam se deliciar com a quantidade de churrasco e bebida oferecida.

Texto: Daniks Fischer
Fotos: Débora Palason


Márcia, eu, Roger e Débora