23 de mai. de 2012

Centro Acadêmico de Direito da Unisanta leva alunos ao TRT e Fórum Trabalhista

O desembargador Luiz Carlos Gomes Godoi interage com os estudantes durante excursão

Por Diretoria de Comunicação do C.A.

O Centro Acadêmico de Direito da Unisanta, cumprindo com suas metas estatutárias, de incentivar o intercâmbio cultural entre as diversas turmas do curso, organizou na quarta-feira passada, dia 16, a excursão que levou 40 alunos ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT) e ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo.

Na ocasião, o desembargador da 2ª Turma do TRT, Dr. Luiz Carlos Gomes Godoi, que também dá aulas na universidade, recebeu bem amistosamente os visitantes, convidando a todos para fazerem uma fotografia histórica ao seu lado e das suas colegas desembargadoras.

Após a visita ao TRT, o grupo dirigiu-se ao Fórum Trabalhista, onde foi recebido pelo Dr. José Pedro, que apresentou o prédio que possui 90 Varas do Trabalho de São Paulo, sendo que parte dos alunos quartanistas puderam elaborar seus relatórios de estágio obrigatório, o que serviu de conhecimento para os alunos do primeiro e segundo ano, que ainda desconheciam a obrigatoriedade desta tarefa.

Após um dia bem proveitoso, o ônibus, bastante confortável, diga-se de passagem, retornou a Santos, mas não sem antes dar uma parada estratégica no Mc Donald’s para satisfazer o desejo de todos. Ao fim foi sorteado um livro “Vade Mecum”, cedido gentilmente pelo professor Luciano Pereira, sendo que a ganhadora foi a dona Alzira, do 3º ano noturno.

O Centro Acadêmico informa que foram arrecadados alguns quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, e agradece a todos os alunos que participaram da excursão, assim como, o professor Lucas que, amigavelmente acompanhou o grupo; a empresa Style Bus, pelo confortável ônibus e excelente prestação de serviço; ao professor Luciano Pereira, pelo patrocínio do “Vade Mecum”; a editora Saraiva, pelo desconto; e a Diretoria e Coordenadoria da Unisanta pelo incentivo na realização desta atividade cultural do C.A.

Veja mais fotos em:

http://www.caxdezembro.blogspot.com.br/2012/05/centro-academico-de-direito-da-unisanta.html




































Alzira foi a ganhadora do sorteio de um Vade Mecum

Nenhum comentário:

Postar um comentário