4 de jun. de 2009

Escola de Surf da Suprema promove atividades neste domingo


Com vistas a atender o 4º eixo da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que trata dos espaços de construção da cidadania, a Associação Suprema, através de sua escolinha de surf com o projeto Educando na Água, estará promovendo neste domingo na Praia do Itararé, diversas atrações para as crianças e adolescentes de São Vicente.
Com as atividades previstas para começarem às 9 horas, o evento será aberto com brincadeiras, exercícios físicos e aulão de surf. Logo em seguida, os jovens receberão lanches, assistirão palestra lúdica do tema abordado e finalizarão com mais recreações, gincana ecológica e distribuição de brindes.
A organização envolve além da Suprema, o CMDCA, Camará, Camp-RB e Casa Crescer e Brilhar. No entanto, todas as instituições registradas no Conselho também apoiam e participam do eixo.
Para a ocasião, é esperado cerca de 200 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos (familiares e dirigentes). O término está previsto para as 14 horas e é aberto para qualquer interessado em participar.
A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Projeto Educando na Água com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).
E tem os seguintes colaboradores: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, San Salt, Sky Line Lan House e Walter Lobão Web Design.

Texto: Assessoria Suprema