7 de dez. de 2012

Circuito Vicentino “Local Surf Street” 2012 acontecerá na próxima segunda-feira (10/12)

A tão aguardada ondulação de sul está encostando no litoral sudeste e por este motivo a Associação São Vicente de Surf - ASVS convoca todos os atletas inscritos no Circuito Vicentino "Local Surf Street" 2012, para comparecerem, na próxima segunda-feira, dia 10/12, na Praia do Itararé, em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo, na altura da arena de eventos, às 8 horas, para a primeira chamada e, assim, darem início ao evento que revelará os campeões do ano.

Atenção: com a entrada da moto Dafra/Dapraia em disputa, na última hora, a regra ficou a seguinte: Somente os campeões das 12 categorias em disputa que sejam vicentinos e associados na ASVS concorrerão ao sorteio da moto. Se houver um atleta campeão em mais que uma categoria, ele só concorre uma vez. A premiação de troféus, medalhas e kits com artigos esportivos será entregue na festa oficial de fim de ano da ASVS, que acontecerá no dia 27/12, no Maison Buffet, na Ilha Porchat.

Como o prazo das inscrições já havia encerrado na última semana, e restou preencher vagas nas baterias, o surfista interessado em participar deverá chegar cedo na praia e colocar o seu nome na lista de espera, mediante o pagamento de R$ 100,00 (cem reais).

O campeão profissional do ano passado, Diego Meinha, já confirmou sua participação e terá como forte adversário o atleta Antony Silva, surfista bastante conhecido pelo repertório radical.

Ficha Técnica do Circuito Vicentino Local Surf 2012:

Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS).
Patrocínio: Local Surf Street, Lima Imóveis e Classiclongboards.
Apoio cultural: Vereador Pedro Gouvêa.
Parceria: Prefeitura Municipal de São Vicente, Federação Paulista de Surf e Associação Suprema/Ponto de Cultura – Centro Cultural do Surf Vicentino.
Divulgação: InnerSport.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685