28 de out. de 2009

1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino abre inscrições

Válido para alunos regularmente matriculados em escolas públicas e particulares de São Vicente

A praia do Itararé, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, irá se transformar em sala de aula nos próximos dias 7 e 8 de novembro. O motivo é a realização da 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino, que reunirá alunos das escolas públicas e particulares da cidade. Os estudantes surfistas já podem garantir a sua inscrição na loja Lines, localizada no Centro. As categorias em jogo são: Junior, Mirim, Iniciante e Feminino.

Homologado pela Federação Paulista de Surf e pela Associação São Vicente de Surf, o evento ainda traz um concurso que irá estimular a preocupação dos jovens com o esporte e o meio ambiente. Os interessados em participar devem redigir uma redação sobre o tema: Surf e Meio Ambiente, e entregar em um envelope no primeiro dia de competição (sábado) com o nome completo, idade, série e escola. O concurso é válido somente para quem for competir e os três melhores colocados receberão prêmios especiais.

Outra atração será o desfile da Garota Colegial Pura Sedução agendado para domingo. Aberto para meninas matriculadas na rede de ensino vicentino, as candidatas serão pré-selecionadas para atender o número de vagas disponíveis no total de 10. Para isto, elas devem encaminhar seus dados como nome, número de telefone e foto de perfil para o e-mail daniksf@hotmail.com. As três primeiras colocadas ganham kits da Pura Sedução. As regras do desfile e do evento podem ser conferida no site www.suprema.org.br.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino formará um ranking oficial de surf escolar da cidade e a escola melhor colocada também irá ganhar um prêmio especial. Para o organizador e idealizador do evento, Daniks Fischer, a Copa vai além de um campeonato. "O torneio visa uma maior integração entre os surfistas das diversas escolas de São Vicente, além de fortalecer a aliança entre esporte e educação", comenta Fischer, que também é o presidente da Suprema.

Outras informações com Daniks Fischer pelo telefone: (13) 7803-7685. A Lines Surf Shop fica na Rua João Ramalho, 561 - Centro - São Vicente - SP.

A 1ª Copa Colegial Suprema de Surf Vicentino conta com a apresentação da Flood Surf. Patrocínio: Lines Surf Shop. Co-patrocínio: FISK (Inglês e Espanhol) e Rubber Sticky. Apoio: Escola de Surf Daniks Fischer, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Lanchonete Parô Ficô, Periferia, Toads, Mercado Dia%, HG Surfboards, Wave Attack, Classic Longboards, SP Foam, Fluid Energy, Seam Surfboards, Riptide, Paulo Dias, Mata Atlântica TV, Pura Sedução, 3 Fins, Form Models, InforMAR, Sky Line, Ideia Fix, Da Finz, Scoppetta, Ong A História Continua, Rádio Rock 98 FM, Toledo Aragão Contabilidade, CMDCA, Lima Imóveis e Ação Vídeo Locadora. Divulgação: Fama Assessoria. Realização: Associação Suprema, Federação Paulista de Surf, Associação São Vicente de Surf, Prefeitura de São Vicente e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Por Marcos André Araújo

Cartaz do campeonato - by Juneca