6 de jul. de 2009

Parque Estadual recebe visita de projeto social de São Vicente

As crianças e adolescentes participantes do projeto social Educando na Água, da escolinha de surf da Associação Suprema, tiveram o dia de ontem marcado pelo passeio ecológico ao Parque Estadual Xixová-Japuí, mais precisamente na Praia de Itaquitanduva, em São Vicente.
Com o passar da chuva no início da manhã, a trilha que dava passagem à praia estava bastante escorregadia, o que não tirou a alegria do pessoal presente, pois vários eram os gritos de “uhuu”, além é claro, de poderem desfrutar do maravilhoso visual que o local oferece.
Apesar da intempérie da madrugada ter feito com que parte dos alunos não fossem ao passeio, a sorte de certa forma acompanhou a garotada porque sobrou mais lanches e todos ganharam troféus pelas disputadas do campeonato interno realizado por lá.
O momento que mais marcou a “trip” foi na hora que aconteceu a gincana ecológica, onde todos participaram alegremente, desde as criancinhas mais novas até os pais de alunos e monitores da escolinha.
Ali foi feita uma espécie de varredura total da praia e, em curto espaço de tempo, cada grupo coletou um saco grande de lixo.
Ao término das atividades, todos foram embora para o bairro Japuí para receber a premiação.
A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Projeto com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).
E conta com os seguintes colaboradores: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, Sky Line, Estilista Valéria e Walter Lobão Web Design. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).
Especialmente para essa etapa colaboraram: Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa, surfistas locais Fabiano e Luis Grilo.

Texto: Assessoria Suprema
Fotos: Roberto Grandini

Resultados Masculino

1º Igor
2º Wesley
3º Matheus
4º Pedro
5º Ricardo
6º Klisman
7º Cauan
8º Bolinha

Resultados Feminino

1º Camila
2º Karina
3º Mariane


Trilha da caminhada ecológica

Criançada colhendo lixo

Daniks e Vanderson retirando até garrafa pet

Selecionando o lixo

Dever cumprido

Nosso fotógrafo oficial Roberto Grandini

No ônibus a caminho

Igor - o campeão

Matheus dando mini aéreo

Karina Noronha

Klismann Yoham

Pedro

Ricardo

Wesley

Daniks instruindo competidores

Trilha de volta

Final Masculino na beira

Finalistas Masculino

Finalistas Feminino

Aniversários de sábado à noite

Essa noite de sábado passado estive comemorando os aniversários de duas importantes pessoas: Meu cunhado Márcio e nossa afilhada em Cristo, Thamires. Para eles, o meu super parabéns!

Texto e fotos: Daniks Fischer

Márcio ao canto com Márcia e sogros
Márcia, Thamires, Mãe, irmão, Bianca e sobrinha