28 de jun. de 2011

Regulamento do Circuito de Surf Vicentino é apresentado em Assembleia Geral

Após a Assembleia Geral os associados participam do Sorteio Mensal
No dia 5 de julho, na sede da Associação São Vicente de Surf, será realizada a 4ª Assembleia Geral que tratará do Circuito Vicentino de Surf, na pauta principal. Na ocasião será apresentado à diretoria e associados o regulamento de como funcionará a forma de pagamento, valores e demais detalhes para a realização do campeonato de surf municipal, que está previsto para os dias 30 e 31 de julho.

Sorteio Mensal – No mesmo dia da Assembleia a ASVS realizará seu tradicional Sorteio Mensal, com o apoio de mais um parceiro, a “Surfer Generation”, que fornecerá peças de roupas como brindes para o evento. “É uma empresa da São Paulo que desceu a serra e se juntou a nós, isto só reforça o nosso trabalho. Esses novos parceiros mostram que estamos no caminho certo”, informa o presidente da Associação Daniks Fischer.

Com as novas empresas, e, agora, com a adesão da “Surfer Generation”, a ASVS soma 12 parceiros e amplia, ainda mais, a rede de benefícios aos seus sócios contribuintes.

Vale lembrar que os sorteios mensais são abertos para não sócios que queiram conhecer os trabalhos e a sede de reuniões da ASVS.

Rede de parceiros do Sorteio Mensal da ASVS:

Torre Praia
Monteiro Materiais de Construção
Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha
Band Auto Center
Salão de Cabelos Cristiano
High Life
Wave Attack
Pura Sedução
Inoar Cosméticos
KW Confecções
SP Foam
Surfer Generation

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


“Surfer Generation” soma ao time de parceiros da ASVS



O Sorteio Mensal da Associação São Vicente de Surf ganhou mais um parceiro. A “Surfer Generation”, empresa com sede na capital de São Paulo, agora soma ao time da ASVS.

Seus produtos já poderão ser vistos no próximo sorteio que será no dia 5 de julho (terça-feira), na sede da ASVS. “Esta gestão trabalha em prol do surf da cidade de São Vicente e dos nossos associados”, disse o presidente da Daniks Fischer.

Além da parceria nos sorteios mensais, a “Surfer Generation” dará sua contribuição, como apoiadora, no “Circuito South to South de Surf Vicentino 2011”, que será realizado nos dias 30 e 31 de julho.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685

Noite do Festival de Sopas será a próxima atração social da ASVS

A ASVS confirma seu próximo jantar beneficente, a Noite do Festival de Sopas, cujo maior intuito será a arrecadação de litros de leites que serão distribuídos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS) e, para o Programa Drogas Nem Pensar, do Centro de Reabilitação e Reinserção Social (Creres).

O evento está previsto para acontecer dia 31 de julho, no Ilha Porchat Clube, em São Vicente, após o encerramento da “1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011”. Durante o jantar, que vai proporcionar música ao vivo aos presentes, será realizado o Sorteio Mensal referente ao mês de Julho aos sócios da ASVS, e aos não sócios e sócios participantes do jantar, dois (2) brindes especiais: uma prancha de surf “Wall Water”, e, um fim de semana para algum casal “sortudo” na pousada “Maré à Toa”, em Maresias.

Atenção: No sorteio que dará um fim de semana na pousada Maré à Toa, os participantes da “Noite do Festival de Sopas”, deverão ir até a Praia do Itararé, durante a realização da “1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011”, para retirada de um cupom extra de forma gratuita.

Neste dia, também serão revelados os primeiros colocados do ranking do Circuito Vicentino de Surf, que serão premiados à noite, no Festival de Sopas, com a entrega de certificados aos campeões. A ocasião também será oportuna para os amigos e simpatizantes do surf se reunirem num agradável encontro para bate-papo.

Quem quiser adquirir seus cupons ou ajudar na venda, basta entrar em contato pelo email asvspresidente@gmail.com ou pelo telefone número (0xx13) 7803-7685. Mas, não perca tempo, os ingressos são limitados. Lembramos que no último evento, “Noite das Pizzas”, muitos ficaram de fora porque deixaram para a última hora.

A Noite do Festival de Sopas é uma realização da ASVS, em parceria com os seguintes apoiadores: PMSV, FSS, Creres, Ilha Porchat Clube, Restaurante e Buffet Paraíso do Ilha, Pousada Maré à Toa, Dan Lisboa, South to South e Wall Water Surfboards.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


ASVS confirma parceria com a marca South to South na realização do Circuito Vicentino de Surf

Uma parceria inédita entre a Associação São Vicente de Surf e a marca South to South vai proporcionar a realização do campeonato municipal de São Vicente, intitulado: Circuito South to South de Surf Vicentino 2011, onde a 1ª etapa está prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de julho, na Praia do Itararé.

O Circuito será realizado em três etapas, as duas próximas acontecem nos dias 1 e 2 de outubro, e, 6 e 7 de novembro, de 2011. Os locais ainda serão definidos pelos organizadores do evento. O Circuito Vicentino de Surf está presente na cultura da cidade desde o ano 2000 e é homologado pela Federação Paulista de Surf.

Nomes como Daniks Fischer, atual presidente da ASVS, Lucinei Mallas, atual vice-presidente da ASVS, além dos atletas Diego Meinha e Evandro Lima são atletas profissionais revelados pelo campeonato. Outros feras que estão destacando-se no cenário atual do surf nacional e internacional como Leco Salazar, surfista de Stand Up, filho de um dos ícones do surf brasileiro Picuruta Salazar, e, dos surfistas profissionais Flávio Nakagima, Jair Oliveira e Caio Ibelli já “correram” o Circuito Municipal.

Premiação: a premiação por etapa será de pranchas, blocos de surf troféus, medalhas, certificados e kits de roupas, acessórios e remos de stand up. Já no final do circuito, além da passagem ao Peru na categoria profissional, a organização também prepara uma festa com premiações especiais aos campeões amadores, que devem estar fechadas até a última etapa.

Meio Ambiente: O Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 também terá sua “bandeira” em prol do meio ambiente. Em todas as etapas será fomentada a importância da substituição das sacolas plásticas pelas recicláveis.

Categorias: serão 12 categorias divididas entre os mais de 100 atletas esperados para o evento divididos nas seguintes categorias: Profissional, Open, Junior, Mirim, Iniciante, Feminino, Master, Longboard e as novidades Stand Up Masculino e Stand Up Feminino; e Escolinha Masculino e Escolinha Feminino - que definirá os rankings Petit e Estreante.

Ficha Técnica

Inscrições: Lines Surf Shop (13) 3466-8993;
Apresentação: Lines Surf Shop
Patrocínio: South to South
Co-patrocínio: Rádio Contato e Sete Mares Turismo
Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS)
Parceria: Federação Paulista de Surf, Associação Suprema, Ascarvi-PSV e Prefeitura Municipal de SV;
Apoios: Flávio Digital, Dafra Motos/Da Praia Motos, Surfer Generation, KW Surfwear, Restaurante e Buffett Paraíso do Ilha, DJ Sera, Rubber Sticky, Wall Water, SP Foam, For Fun Wear, AG Waves - Remos de Stand Up, InnerSport;
Colaboração: Juneca Assessoria, Toledo Aragão Contabilidade, Wadyn Tecno, Marcos Alexandre Advogado, Pousada Maré a Toa, Tochinha Confecções, Ilha Porchat Clube e Time Eventos.

O circuito também servirá para definir o time municipal que vai representar a cidade de São Vicente em campeonatos intermunicipais que ocorrem no decorrer do ano, como os Jogos Abertos do Interior, e, o Circuito Paulista Júnior de Surf.

Obs: os certificados aos primeiros colocados da 1ª Etapa do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011 serão entregues na Noite do Festival de Sopas, evento social da ASVS, que será realizado no dia 31 de julho, no Ilha Porchat Clube, a partir das 19:30 horas. As inscições iniciam-se na semana que vem.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685