18 de mar. de 2012

João Segato tem festa-surpresa de aniversário

Por Daniks Fischer

A noite de ontem à noite(17) foi reservada para a festa surpresa do aniversário de João Segato, amigo próximo da família da minha esposa, Márcia. Estive lá em Santos para cumprimentar o aniversariante, que esbanjou juventude no auge dos seus 60 anos. Parabéns João!!

João Segato, de blusa preta, ao lado direito de Daniks










Eugênio Malavasi recebe Título de Cidadão Vicentino

Por Daniks Fischer

O advogado e surfista nas horas de lazer, Eugênio Malavasi, recebeu em solenidade presidida pelo vereador Pedro Gouvêa, na Câmara Municipal de São Vicente, o título de Cidadão Vicentino, de autoria do vereador Roberto Rocha.

Quando jovem, fui aluno de Eugênio, no colégio Itá, quando na época ele dava aulas de inglês. Passado o tempo, Malavasi hoje é unanimidade na região quando o assunto é Direito Penal. Parabéns Eugênio!!!

Daniks, Pedro Gouvêa e Eugênio Malavasi

Eugênio e seu irmão Fabiano Malavasi, que também é advogado

Autoridades presentes

Amigos-irmãos de Malavasi

Muita gente foi prestigiar o homenageado

Wagnão comemora aniversário entre amigos

Por Daniks Fischer

Semana passada estive presente no aniversário de 39 anos do meu amigo Wagnão, da Arte em Madeira. O encontro de amigos estava bem animado. Parabéns Wagnão!


Daniks Fischer representa bem a Subseção São Vicente no Circuito OAB/CAASP de Surf

Etapa em Ubatuba marca chegada do Circuito de Surfe ao Litoral Norte

Por Assessoria Daniks Fischer e Caasp Comunicação

A beleza de Ubatuba emoldurou a etapa inicial do Circuito OAB-CAASP de Surfe 2012, no último dia 3 de março. Quarenta e três advogados ou estagiários de Direito enfrentaram as ondas da praia de Itamambuca, num evento que ficará marcado como a primeira competição da advocacia nas águas do Litoral Norte paulista. A convivência harmônica entre colegas e o contato com a natureza foram os grandes vencedores, mas os troféus mais cobiçados ficaram com Daniks Fischer (foto ao lado), de São Vicente, campeão da categoria Longboard, e Maurício Duarte, de Santos, primeiro lugar na Shortboard.

Fischer é estagiário – está no quarto ano de Direito da Universidade Santa Cecília. Aos 39 anos, surfa há 30 e trouxe para o circuito da advocacia um currículo esportivo que engrandece o evento: sagrou-se campeão brasileiro amador em 1993, no Open da Barra da Tijuca. Em 1994, foi vice-campeão com a equipe brasileira que disputou o Mundial de Surfe do Rio de Janeiro. “Estou muito contente por participar do Circuito OAB-CAASP. Além de bem organizada, a competição é uma oportunidade única de confraternização entre os colegas”, declarou, comprometendo-se a estar presente nas etapas seguintes – por ordem, em Santos, Itanhaém e Guarujá.

O campeão da categoria Shortboard é um velho conhecido da advocacia, afinal tem seis títulos do Circuito OAB-CAASP de Surfe em seu portfólio. “Desde a primeira edição, há sete anos, só não estive presente em 2006. É sempre uma grande satisfação participar deste evento ao lado dos colegas”, afirmou Maurício Duarte. Como estar sempre em forma e, ao mesmo tempo, enfrentar a atribulada rotina de advogado? “Fiz um plano para minha vida. Se tenho tempo para cuidar do lado profissional e financeiro, sou obrigado também a arrumar uma hora do dia para cuidar da saúde e ser feliz”, relata o hexacampeão, que deixou o vicentino Daniks Fischer com a vice-colocação, defendendo muito bem a bandeira da Subseção de São Vicente, com duas finais.

“Após sete anos de surfe, os advogados ganharam uma etapa no Litoral Norte. É a realização de um sonho, a coroar uma modalidade esportiva que em pouco tempo tornou-se tradicional”, salientou o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Célio Luiz Bitencourt, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade. “O Circuito 2012 está só começando. Esperamos, mais uma vez, grande participação dos atletas nas três etapas seguintes”, concitou. Para o presidente da Subseção de Ubatuba da OAB-SP, Thiago Penha Ferreira, ele próprio um adepto do surfe, “a CAASP está de parabéns por eventos como este, que estimulam o advogado a sair do sedentarismo”.

CIRCUITO OAB-CAASP DE SURFE 2012 – ETAPA UBATUBA

Longboard

1º Lugar – Daniks Fischer
2º Lugar – Eugênio Cichowitz
3º Lugar – Fabiano Malavasi
4º Lugar – Fábio Boeri

Shortboard

1º Lugar – Maurício Duarte
2º Lugar – Daniks Fischer
3º Lugar – Eugênio Cichowitz
4º Lugar – José Ricardo dos Santos