21 de out. de 2011

Associação Suprema vive “Semana do Meio Ambiente”

Por Assessoria Suprema

A semana está terminando, e com ela se foi uma extensa programação do dirigente da Associação Suprema, Daniks Fischer, que por quatro dias seguidos participou de oficina e reuniões que tratavam do meio ambiente.

Na segunda-feira, dia 17, a reunião foi no consistório da Unisanta, em Santos, com a apresentação do Grupo de Atuação Especial para Proteção do Meio Ambiente (Gaema) – colegiado de promotores, da região, sob coordenação do Sr. Dr. Fernando Akaoui.

Na terça, dia 18, aconteceu na Sabesp, em Santos, a Oficina para Elaboração de Termo de Referência de Educação Ambiental – Fehidro, organizado pela Câmara Técnica de Educação Ambiental e Divulgação (CT-EAD), do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS), órgão subordinado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, representado naquele ato pela coordenadoria de Educação Ambiental.

Na quarta, dia 19, o compromisso foi em São Vicente, no campus da Unesp, na reunião ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí, cujo órgão é ligado à Fundação Florestal, sendo que a Associação Suprema tem assento titular entre as entidades civis participantes.

Finalizando a agenda ambiental, Daniks Fischer esteve presente nesta quinta, dia 20, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Vicente, para participar da reunião do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), onde a entidade também é conselheira.

Gaema

Fehidro / CBH-BS

PEXJ - Fundação Florestal

Comdema