18 de ago. de 2010

Garganta do Diabo diverte galera na Ilha Porchat

Por Assessoria Daniks Fischer

A ressaca deste domingo (15) despertou os big riders de São Vicente. Com ondas na casa dos 10 pés, uma multidão se acotovelou na guia da Alameda Paulo Gonçalves, na Ilha Porchat, para assistir a session de surf.

Entre os surfistas, estava o estreante no pico e campeoníssimo da nova geração vicentina, o atleta Evandro Lima, junto com os profissionais Lucinei Mallas, Daniks Fischer e André Scoppetta. Participaram também os freesurfers Cleiton Pequeno e Rafael Palhacinho.

A vitória veio em ondas de dois metros na categoria Longboard

Daniks Fischer vence campeonato municipal de surf no Itararé

Por Assessoria Daniks Fischer

Depois do evento da semana passada, que Daniks Fischer obteve 5º, 4º, 3º e 2º lugares em diversas categorias, a vitória finalmente chegou para o atleta. E foi neste sábado (14), durante a segunda etapa do circuito municipal da Associação São Vicente de Surf (ASVS), na Praia do Itararé.

Liderança – Além do título na categoria Longboard, o surfista ainda obteve o vice-campeonato na categoria Máster, que foi vencida pela santista Jair Oliveira. Com os resultados, Daniks Fischer dispara na liderança de ambas as categorias entre os vicentinos, para a conquista do seu 13º e 14º título municipal de surf.

Podium Master

Podium Longboard

Podium Feminino

Podium Junior

O locutor Bill e Daniks

Sapo, Evandro e Daniks

O público do evento

Fred Pontes comemora aniversário na Vila Melo

Por Assessoria Daniks Fischer

Fred Pontes festejou no sábado passado (14) seus 60 anos de vida. Daniks Fischer passou para cumprimentar o aniversariante, que é pai de seu amigo Ramon Pontes.

Fred sentado com os familiares, e seu filho Ramon a sua direita em pé

Daniks Fischer, Pequeno, Ramon Pontes, Mariana e Ramon Pietrowisk

Laurinha é batizada na Igreja Nª Srª das Graças

Por Assessoria Daniks Fischer

A pequena Laurinha, filha de Natanael Índio com Rosiane, foi batizada no sábado passado (14), na Igreja Nª Srª das Graças, em São Vicente. Após a celebração da igreja, os pais do bebê promoveram um agradável churrasco entre amigos e familiares. Daniks Fischer esteve presente com sua esposa Márcia para cumprimentar os pais e Laurinha.

Daniks, Laurinha e Márcia

A mãe Rosiane está de blusa branca

Os homens da festa e o "cara" do churrasco: o palmeirense e pai de Laurinha, Natanael Índio