24 de ago. de 2010

ASVS convoca Assembleia Geral Extraordinária para apresentação de chapas

Por Daniks Fischer

A todos interessados pelo desenvolvimento do surf de São Vicente, peço que compareçam na semana que vem, na Assembleia Geral, que lançará as chapas concorrentes à nova diretoria da ASVS, conforme consta no Edital abaixo.

A triste perda do companheiro Zé Carlos

Por Assessoria Daniks Fischer

O Chefe de gabinete do Deputado Federal William Woo José Carlos foi enterrado ontem (23) no cemitério do Morumbi. O servidor público federal faleceu vítima de um assalto na frente de sua casa, em São Paulo, na noite de domingo.

O assessor parlamentar era uma pessoa alegre e muito determinada. Ele deixa esposa, três filhos e neto. A equipe do deputado William Woo ficou muito comovida e deseja ao eterno amigo um descanso tranquilo ao lado de Deus Pai.

Da dir. p/ esq.: Daniks Fischer, Roberto Sekiya, William Woo, Coronel Oyama e Zé Carlos durante partida do Brasil na Copa este ano

Denise Barbosa comemora aniversário

Por Assessoria Daniks Fischer

A professora de ensino da rede municipal de São Vicente Denise Barbosa comemorou seus 28 anos de idade neste sábado (21). Além dos parentes, a jovem recebeu inúmeros amigos para sua festa. Daniks Fischer e sua esposa Márcia foram cumprimentar a aniversariante.

Denise, de vestido preto




“Comunidade do Futuro” empolga meninas no Japuí

Por Assessoria Suprema

O projeto Comunidade do Futuro já está em andamento desde o início deste mês e, na sexta-feira passada (20), cerca de dez adolescentes participaram da aula.

O programa envolve oficinas de costura e educação ambiental e é realizado pela Associação Suprema em parceria com a CPFL e CMDCA-SV.