10 de abr. de 2010

Chuvas promovem pequeno deslizamento na Ilha Porchat

O mal tempo dessa semana, que culminou em grandes tragédias no Rio de Janeiro, fez pequeno estrago em trecho de encosta da Alameda Paulo Gonçalves, na Ilha Porchat, em São Vicente.

Desta forma, fica o alerta para que as autoridades locais estejam atenciosas para que nada de pior ocorra na região.

Por Daniks Fischer


Detalhe: no momento o deslizamento não oferece perigo, mas é necessária uma maior perícia no local

Porta do Sol e Garganta do Diabo quebram de gala após passagem de ciclone

A ressaca desta semana trazida por um forte ciclone tropical fez as renomadas bancadas da Porta do Sol e Garganta do Diabo quebrarem como há tempos não se via. Localizadas no início da Baía de São Vicente, a Garganta oferece treino ao big surf, e a Porta, aos amantes do surf hot dog.

Por Assessoria Daniks Fischer
Credito de fotos: Isaías Melim


Daniks 1

Daniks 2

Cleiton Pequeno

André Scoppetta

Garganta do Diabo

Porta do Sol

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
Porta do Sol

Escola de Surf da Suprema recebe alunos do Colégio São Pedro

O dia ontem (09) na escolinha de surf da Associação Suprema foi marcado pelo atendimento exclusivo a jovens alunos do Colégio São Pedro, que fica localizado no Bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

Por iniciativa do monitor da escolinha Kauly Borges, que também é professor de Educação Física do Colégio São Pedro, os jovens presentes venceram o medo e o frio, participando de aula de surf num mar ressacado e com tempo nublado, e também de atividades lúdicas como a gincana ecológica, brincadeiras e passeio no teleférico.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV) e William Woo.
Apoio cultural: FISK (Inglês e Espanhol) e diversos colaboradores que estão no site www.daniksfischer.com.br.

Por Assessoria Suprema


Turma do Colégio São Pedro

Da esquerda para direita, o monitor responsável Kauly Borges, e o monitor Vanderson com o micro-lixo arrecadado na gincana ecológica

Escola de Surf continua em plenas atividades em São Vicente

Mesmo com o mar ressacado e o tempo chuvoso desta última quarta-feira (07), na Praia do Itararé, em São Vicente, alguns corajosos alunos da Escola de Surf da Suprema puderam aperfeiçoar suas técnicas em mais um dia de aula.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV) e William Woo. Apoio cultural: FISK (Inglês e Espanhol) e diversos colaboradores que estão no site www.daniksfischer.com.br.

Por Assessoria Suprema

Confira abaixo a atuação de alguns deles: