13 de set. de 2012

ASVS promove campanha social para intercâmbio de Surf

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) começou a difundir uma campanha - “Geraldinho Pereira surfando no Exterior” - com a intenção de arrecadar fundos para enviar o surfista vicentino, Geraldinho, de apenas 13 anos, num intercâmbio para conhecer as ondas gringas, para que o jovem, que compete na categoria iniciante, qualifique ainda mais o seu surfe e com isso tenha condições de conquistar títulos e colocar o nome de São Vicente nos circuitos do surf nacional. A ideia surgiu da associada Debora Camarinho.

A instituição, caso consiga todo o valor necessário pretende enviar Geraldinho para experimentar as ondas Peruanas ou Mexicanas. A finalidade principal é oferecer ao jovem atleta, durante as férias escolares, a oportunidade de treinamento em ondas com qualidade, a construção de amizades com surfistas com outros idiomas e o conhecimento da cultura do país que visitará, o que certamente enriquecerá a construção da sua carreira, além de se tornar referência positiva para outros jovens surfistas da Baixada.

Acompanhante – A campanha “Geraldinho Pereira surfando no Exterior” também inclui um acompanhante junto com o atleta, que poderá ser um fotógrafo, cinegrafista ou até mesmo um surfista mais experiente, para monitorar e auxiliar o adolescente, além de registrar toda a trip.

Pessoa física ou empresa interessados podem entrar em contato com o presidente da ASVS, o surfista profissional Daniks Fischer, pelo email daniksf@hotmail.com ou pelo número de telefone (13) 7803-7685 e oferecer sua doação. Os colaboradores terão seus nomes ou de suas empresas inseridos no material de divulgação da campanha.

Vídeo:

Geraldinho começou a surfar com oito anos e já mostra que veio para fincar raízes no surf vicentino. Local da Praia de Itararé, seu sonho é se tornar surfista profissional. Hoje, aos 13 anos, se espelha em Mick Fanning para realizar suas sessões de surf treino. Confira:

http://innersurf.blogspot.com.br/2012/09/geraldo-pereira-e-promessa-no-surf.html

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685