8 de set. de 2010

Desfile no Tumiaru agita a noite do feriado


Por Daniks Fischer

O desfile Mary a Rigor de Noivas, Debutantes e Festas realizado ontem (07) no Clube Tumiaru deixou a noite vicentina bem badalada. Somente o “staff” do evento eram 80 pessoas envolvidas e na passarela desfilaram desde crianças até adultos veteranos. Fiquei surpreso de ver tanta gente conhecida desfilando. Tinha até aluna da minha escola de surf.

Me senti honrado de contribuir como apoiador do evento. Parabenizo a proprietária da Mary a Rigor, a Adriana, que também foi a organizadora da festa. Ela que, juntamente com sua família, além de promoverem um espetáculo de desfile, ainda arrecadaram alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.


Aluna de Daniks, Letícia

Cecília e Adriana na passarela, proprietárias da Mary a Rigor

Paulinha, vestida de noiva ao fundo

Mariana, finalista de um concurso de miss biquini num campeonato de surf organizado por Daniks em 2003

Daniks e Adriana

Letícia e Daniks

Parte do "Staff" do evento

Thiago Lima comemora aniversário ao estilo “Japa”

Por Assessoria Daniks Fischer

Um agradável jantar de sushis e sashimis na noite deste domingo (05) marcou a comemoração do aniversário de 33 anos do santista Thiago Lima. Na ocasião, Daniks e Márcia Fischer foram cumprimentar o aniversariante, que é comerciante e surfista de tow-in.


A galera estava animada....

... com a mesa bonita

Daniks e Márcia ao centro da foto

Thiago Lima, o sushiman

Cunhado comemora casamento religioso

Após uma semana da união civil, o meu cunhado, Dr. Marcos Alexandre, juntou as alianças com Milene, na Igreja N.ª Sr.ª das Graças, na noite deste sábado (04).

Logo depois da cerimônia religiosa, os convidados se dirigiram para o Espaço Bloom, onde foi realizada a festa de comemoração. Confira nas fotos abaixo um pouco do astral da noite.


O casal Marcos e Milene ladeados por Dora e Lima

O casal Marcos e Milene ladeados por Márcia e Daniks Fischer

Esq. p/ dir.: Natanael Índio, Zé Manjão, Daniks, Daniel e Márcio

Márcia e Daniks Fischer, companheiro de Marcos na presidência da Suprema

A criançada

Esq. p/ dir.: Serjão, Bruno, Ângela, Rosângela, Cris, Duda, Zé e Denise

Natália, Rosiane e Laurinha

Esq. p/ dir.: Natália, Márcia, Ângela e Denise

O casal Paula e Leandro com seu filho

Hora de comprar uma gravatinha. Ronaldo esbanja carteira cheia de dinheiro...rs...

Plantio ecológico no Japuí

Por Assessoria Suprema

A oficina de Educação Ambiental do projeto Comunidade do Futuro, realizado no Japuí, em São Vicente, teve a sexta-feira passada (03) reservada para o plantio de sementes. O objetivo específico desta ação é despertar nos jovens a preservação dos recursos naturais e a reciclagem de garrafas pets.

Cabe destacar, que o bairro que atende o projeto é situado dentro do Parque Estadual Xixová-Japuí (PEXJ), e que a Sociedade Unida em Prol do Esporte e Meio Ambiente (Suprema) pretende com estas ações, chamar a responsabilidade da proteção do Parque para os próprios moradores, sobretudo, a nova geração.

O “Comunidade do Futuro” é uma realização da Associação Suprema em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA) e do Grupo CPFL de Energia. E recebe ainda, a colaboração do Supermercado Fiel Barateiro, Pura Sedução e Big Rider Confecções.


Meninada preparando as garrafas pets, que servirão de vasos

Jogando terra nos vasos

Hora do lanche para as meninas