2 de jul. de 2009

Atividades do Projeto Educando na Água acontecem em Parque Estadual

Com vistas ao cumprimento de atividades do Projeto Educando na Água, a Associação Suprema estará levando neste próximo domingo (05) os alunos de sua escolinha de surf à Praia de Itaquitanduva.
Localizada dentro do Parque Estadual Xixová-Japuí, na própria cidade de São Vicente, Quitanduva, como é mais conhecida, é uma das raras praias virgens do litoral paulista e o momento será oportuno para as crianças interagirem com o meio ambiente.
A saída será na sede da escolinha, na Praia do Itararé, às 8 h, e o retorno programado entre 13 e 14 h. Tempo este que será empregado em duas principais atividades além do passeio: Gincana Ecológica e Campeonato Interno.
A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Projeto com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).
E tem os seguintes colaboradores: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, Sky Line e Walter Lobão Web Design. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).

Texto: Assessoria Suprema