11 de jan. de 2012

ASVS premia os vencedores do Circuito Vicentino 2011 na Festa do Dia do Surfista

Marque em sua agenda o dia 17 de janeiro, e venha homenagear os vencedores do Circuito South to South de Surf Vicentino 2011, e curtir a festa do Dia do Surfista de São Vicente, promovida pela Associação São Vicente de Surf, na próxima terça-feira, a partir das 19h30, no Mar & Bar, em São Vicente, Litoral Sul de São Paulo.

Esta será a retomada oficial da homenagem ao Dia do Surfista de São Vicente. Data de comemoração dos surfistas vicentinos, seja para aqueles que surfam por lazer ou mesmo aos competidores, no entanto, para dois surfistas, este dia será especial e sempre lembrado: Diego Meinha (bicampeão vicentino), que irá receber o tão esperado prêmio da categoria profissional, uma moto Dafra/DaPraia 0KM, e, para o melhor amador dentre as seis principais categorias de base, Marcos Correia, que acumulou dois títulos municipais (Junior e Mirim). O jovem irá receber uma passagem para desfrutar as ondas Peruanas, oferecida pela Sete Mares Turismo. Os vencedores das demais categorias também serão prestigiados.

Durante a premiação haverá uma apresentação de dança Hula, originária do Havaí, sob coordenação de Cris Tijolinha, dançarina que morou na “terra do Aloha”, como é conhecido o arquipélago havaiano mundialmente. Este evento cultural será em parceria com o Ponto de Cultura – Centro Cultural do Surf Vicentino, da Associação Suprema. Além desta dose cultural, terá também uma exposição de fotografias, sorteio de prancha de surf, brindes, homenagens aos ex-presidentes e outras atividades da Associação.

Tudo orquestrado com muita música reggae, ao som da banda VibeRoots, e diversos vídeos irados de surf, acompanhados de um coquetel de abertura. Para o presidente da ASVS, Daniks Fischer, “a noite será de muita positividade e incentivo para o início das ações que a Associação prepara ao ano de 2012”.

Como já foi informado: a entrada é franca e estão todos convidados.

Serviço

Evento: Solenidade de premiação e homenagem ao Dia do Surfista de SV.
Dia: 17 de janeiro de 2012.
Horário da festa: das 19h30 às 24h.
Horário da premiação: das 20h às 21h.
Horário da dança: das 21h às 21h30.
Horário da banda: 21h30.
Local: Mar & Bar.
End: Av. Newton Prado, 179, São Vicente (Avenida que vem da Praia da Biquinha, logo em seguida da Ponte Pênsil)
Parcerias: PMSV, Suprema, CBSup, FPS, Dafra/DaPraia, Sete Mares Turismo, Ripcord, Arte em Madeira, Rubber Sticky, Lines Surf Shop, Fotoplan, InnerSport, SP Foam, Mar & Bar, VibeRoots, Classic Longboards, Salazar Pro, Wave Atack, Dhux Surfboards, Beto Garcia (BG Surfboards), Wall Water, Hot Mark, HG Surfboards, Seven Seas, Float Action e Silver Surf.
Realização: ASVS.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685