8 de set. de 2011

Eduardo Martins e Fabiano Malavasi festejam aniversário no quiosque Barriga Bowl

Por Daniks Fischer

Nesta quarta-feira (07) dei uma passada no quiosque do Barriga Bowl Surf Club, na divisa entre Santos e São Vicente, na Praia do Itararé, para cumprimentar os surfistas Eduardo Martins e Fabiano Malavasi, que festejaram seus 37 e 41 anos respectivamente. Parabéns meus amigos, Deus abençoe vocês!

"Almir", Edu, Daniks e Malavasi


Leandro Cerabando comemora aniversário entre amigos

Por Daniks Fischer

Após sair do campeonato que aconteceu no Emissário Submarino de Santos, dia 04, me dirigi com minha esposa à festa de aniversário de meu amigo Leandro Cerabando, que festejou seus 41 anos de idade. Acompanhe nas fotos abaixo o astral da galera presente. Parabéns Leandro!


Leandro, de bermuda vermelha, junto com seu parceiro, Álvaro Sapo






















Daniks Fischer se destaca no Campeonato Brasileiro Ecovias de Longboard Profissional


Por Assessoria Daniks Fischer

O Emissário Submarino da cidade de Santos sediou no fim de semana passado (02,03 e 04) o tradicional Campeonato Brasileiro Ecovias de Longboard Profissional. Em meio aos melhores surfistas do país, o surfista de São Vicente, Daniks Fischer, foi o destaque das triagens, tirando a melhor média somatória no primeiro dia de competições.

O evento, organizado pelos experientes surfistas Rico de Souza e Picuruta Salazar, com patrocínio da Ecovias e Prefeitura Municipal de Santos, foi marcado pelos dias ensolarados, alto nível das ondas e do excelente público presente. Após o término das baterias, houve a tentativa de quebra de recorde de maior número de surfistas numa única onda.

Veja nas fotos abaixo o clima do evento: