10 de mar. de 2011

Noite da Pizza da ASVS beneficiará instituição Academ

No dia 29 de março, terça-feira, a Associação São Vicente de Surf, em parceria com o CMDCA local, vai realizar a Noite da Pizza. Um evento de caráter beneficente com objetivo de arrecadar vários litros de leite à Associação Comunitária em Defesa dos Direitos do Menor (Academ).

O Restaurante, Pizzaria, Chopperia e Temakeria Torre Praia, cedeu suas dependências para a realização da Noite da Pizza, um local com bastante aconchego. Durante a confraternização haverá telão, som e saborosas pizzas. Na ocasião, ocorre o sorteio de uma prancha de surf da marca Wave Attack, para todos os participantes do jantar, além do sorteio mensal da ASVS aos sócios contribuintes.

O evento será aberto para sócios e não-sócios. No entanto, basta o interessado comprar o convite (15 reais) e levar um litro de leite (ou uma lata de leite em pó), na Lines Surf Shop, Rua João Ramalho, 561, no Centro de São Vicente. Não deixe de participar, traga sua família, venha conhecer a ASVS e contribua com a rede do terceiro setor do CMDCA-SV.

Mais informações com o presidente da ASVS, Daniks Fischer - (13) 7803.7685.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685


Folder do evento

Meu Carnaval no Litoral Norte

Por Daniks Fischer

Este Carnaval não foi diferente dos meus outros, isso levando em consideração o destino final, o Litoral Norte. Mas no quesito folia, foi um pouco diferente, eu troquei a badalação das bandas, e cai no espírito natureba.

Foquei o surf e o relaxamento in natura na casa de meu amigo Saulo Ramos, em Boiçucanga - onde a natureza reina ao máximo. Agradeço ao Saulo e sua esposa, Karine, pela bela acolhida à família Fischer...hehe...

A viagem foi divertida, e além de rever alguns amigos de São Vicente, ainda bati bons papos com meu amigo Zé Paulo, grande competidor vicentino dos anos 80 e início dos 90, e o campeoníssimo Tinguinha Lima, que morava em Portugal até pouco tempo.

Saulo, Karine, Márcia e Daniks

Márcia, Daniks, Malú, Giba e Saulo

Márcia e Malú, com o Teahupoo

Giba e Saulo

A casa de Saulo tem um viveiro que acomoda estas duas lindas araras

Daniks e as araras

Márcia e as gêmeas, Karine e Kátia

Tinguinha Lima e Daniks

Tinguinha, sua esposa Marcela e Márcia

O Carnaval no shopping de Boiçucanga foi bem tranquilo e rolou pop rock ao invés de marchinhas