18 de nov. de 2009

Churrasco no quiosque

Domingo passado (08) fiz um churrasquinho de última hora entre os presentes na minha escola de surf na Praia do Itararé. Nada muito pomposo, mas de muita relevância para descontrair.

Texto: Daniks Fischer

Clayton Pequeno e namorada no churras

Marcelo, o churrasqueiro

Alguns amigos presentes no churrasquinho de última hora

Projeto Educando na Água promove etapa final

Foi realizado neste último domingo (08), na Praia do Itararé, em São Vicente, a quarta etapa do campeonato interno e gincana ecológica do projeto Educando na Água, previsto como etapa final para o término das atividades deste ano.

Como não havia ondas suficientes para as disputas tradicionais, foi promovida uma disputa de remada entre os participantes além da tradicional gincana de cunho sócio-ambiental.

Paralelo aos torneios internos e as aulas práticas das quartas e sextas, e nas terças e quintas-feiras, graças ao CMDCA-SV são aplicados cursos básicos de fabricação de pranchas de surf e confecção de roupas.

Dentro desse contexto, ao longo de oito meses foram fabricados os uniformes da garotada e dez pranchas. Sendo que oito ficarão para uso da escola de surf e duas serão fornecidas para os alunos mais aplicados.

O programa se estende até o dia 27 deste mês, que é quando as ações são paralisadas em função das férias escolares, retornando somente após o carnaval. O resultado do ranking oficial e a certificação dos participantes serão divulgados até a semana que vem.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água com o apoio financeiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV).
E tem a colaboração das seguintes empresas: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Grupo Falamansa, Toads, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Mata Atlântica TV, Fama Assessoria, Sky Line, Lanchonete Parô Ficô, Informar News, Toledo e Aragão Contabilidade e Lima Imóveis.
Apoio cultural: FISK (Inglês e Espanhol).

Texto e fotos: Assessoria Suprema

Resultados Remada

Masculino (até 10 anos)


1º Vinícius Leme
2º Rafael Luis
3º Rodrigo de Sousa
4º Pedrinho Cassiano

Masculino (acima de 10 anos)

1º Igor Cavalcante
2º Lucas Luis
3º Henrique Luis
4º Willow Queiroz

Feminino

1º Tawane Borges
2º Sabrina Olímpia
3º Stefani Ferreira
4º Silvia Bonugli
5º Karina Noronha
6º Jade Queiroz
7º Rafaela Leizar
8º Thaiz Barbosa
9º Kethelyn Wust

Longboard

1º Gustavo Schimidt

Gincana Ecológica

1º Grupo Itararé
2º Grupo Itaquitanduva

Silvinha coletando microlixo na Gincana

Recolhendo o material coletado

O campeão Igor recebendo a medalha

Chegada na remada

As meninas cansadas de tanto remarem

Apagão geral agita festa de aniversário em São Vicente

Quando era para ser uma sensação de apreensão e fim de festa na vinda do apagão, a noite do último dia 10 em São Vicente apresentou o que melhor se espera de um bom encontro noturno: Um agradável jantar à luz de velas e muitas risadas entre amigos e parentes para descontrair a comemoração do 39º aniversário da carismática Andréa Menezes.

O local escolhido para a festa não poderia ser melhor: a badalada casa Maison Buffet, do nosso amigo Giba, que fica localizada no alto da Ilha Porchat.

Pelo excelente encontro fraterno e pelo aniversário de Andrea, que é esposa de Delton Menezes, e que são proprietários da Classic Longboards, eu e a minha esposa Márcia Alessandra cumprimentamos o casal e os felicitamos com os tradicionais votos de parabéns.

Texto: Daniks Fischer

Galera descontraida e um palhaço no meio...rs

Daniks, Delton, Andrea e Márcia

Rochele, Márcia, Verônica, Luigi e Débora

Salvador, Rochele, Márcia e Verônica