19 de ago. de 2009

Abertas inscrições para o Festival São Vicente Suprema de Surf 2009

Competição é aberta para todo estado e visa campanha ambiental na Baía de São Vicente

Entre os dias 28 e 30 de agosto, a Praia do Itararé, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, recebe o Festival São Vicente Suprema de Surf 2009. As inscrições já estão abertas na loja Lines, situada no Centro da cidade. O evento é válido para atletas de qualquer município. Os interessados podem se inscrever nas categorias: Open, Feminino e Longboard. Haverá também a categoria Escolinha, dividida em Pranchinha e Pranchão, tanto para Masculino como Feminino.

Na sexta-feira, dia 28, acontecem treinos livres e classificatórios da categoria escolinha. À noite, na sede da Associação São Vicente de Surf (Rua Onze de Julho, 40 – fundos / 2º andar) será realizado, à partir das 20 horas, o Simpósio Técnico com atletas inscritos para discutir as regras do evento. As disputas oficiais iniciam no sábado e terminam no domingo. Os finalistas receberão pranchas de surf, kits e troféus.

O evento conta ainda com outras atrações. Será realizada uma apresentação da categoria Stand Up com prêmios para os participantes. Uma campanha de preservação pela Baia de São Vicente também está programada. Para o organizador, Daniks Fischer, o objetivo é ajudar na fomentação do esporte na região. “A expectativa é que a participação dos atletas vire uma grande confraternização, proporcionando o intercâmbio cultural entre surfistas de diferentes cidades, além de chamar atenção pela preservação da Baía”.

A Lines Surf Shop fica na Rua João Ramalho, 561 – Centro – São Vicente – SP.

O Festival São Vicente Suprema de Surf 2009 conta com a apresentação da Lines Surf Shop. Patrocínio: FISK (Inglês e Espanhol), Fala Mansa e Rubber Sticky. Co-patrocínio: HG Surfboards, Wave Attack, Paulo Dias Shaper, Classic Surfboards, Fluid Energy e Seam Surfboards. Apoio: Escola de Surf Daniks Fischer, Deputado Federal William Woo, Time, Mata Atlântica TV, Longssauros, Toads, Barriga Bowl, Pura Sedução, 3 Fins, Card Mania, InforMAR, Ideia FIX, DA FINZ, Scoppetta, Lines Surf Shop, Mercado Dia %, Sky Line, Lanchonete Parô Ficô e Fama Assessoria. Realização: Suprema, Federação Paulista de Surf, Associação São Vicente de Surf, Prefeitura de São Vicente e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Fama Assessoria

Marcos André Araújo
(13) 8155-4267


Cartaz do evento

Projeto Educando na Água atinge metas em São Vicente

Com projetos sociais, entidade abre novas portas para jovens da cidade

Alunos da Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema, em São Vicente, litoral sul de São Paulo, já estão usando, desde a última sexta-feira (14/08), o novo uniforme da escola. Confeccionado por crianças e adolescentes inscritos no Projeto Educando na Água, a entrega das peças foi motivo de comemoração.

“A confecção já vem concluindo parcialmente suas metas e apresentou as novas lycras para os alunos”, conta Daniks Fischer, mantenedor do programa e idealizador das ações. Entre as atividades do Projeto, que mantém convênio com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de São Vicente, estão as oficinas de confecção de costura e de fabricação de pranchas de surf.

Há mais de cinco anos promovendo esporte e cidadania, a escolinha da Associação Suprema vem aos poucos inserindo atividades complementares às crianças e adolescentes do município. “Fechamos um apoio fundamental com a escola de idiomas Fisk. Além da ajuda financeira, os alunos contam com descontos especiais para cursos de inglês e espanhol. A estreia do novo uniforme e a parceria com a Fisk fazem parte de uma programação extensa do projeto Educando na Água”, continua Fischer.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o Educando na Água com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV). Conta com a colaboração das empresas: HG Surfboards, Mary a Rigor, Pura Sedução, Toads, Fluid Energy, Mundo das Máquinas II, SP Foam, Lines Surf Shop, Deputado Federal William Woo, Time Eventos, Idea-Fix, Fama Assessoria, Card Mania, Sky Line, Toledo e Aragão Contabilidade e Walter Lobão Web Design. Apoio cultural: Fisk (Inglês e Espanhol).

Fama Assessoria

Evelyn Cheida Faria - Mtb 31471
(13) 8808-5144

Marcos André Araújo
(13) 8155-4267


Galera reunida

Exercícios

Alongamento