7 de jan. de 2011

Praia de São Vicente recebe o projeto “Surf e Praia Para Todos” em homenagem ao “Dia do Surfista”

Um verdadeiro mutirão de aulas de surf, mostra gratuita de filmes de gênero ao ar livre e exposição de arte irá marcar a Primeira Vila do Brasil em homenagem ao Dia do Surfista de São Vicente, na Baixada Santista, que é comemorado no dia 15 de janeiro, porém, os eventos do projeto “Surf e Praia Para Todos” começam antes, no dia 12 e vão até 16 de janeiro.

A comemoração do Dia do Surfista de São Vicente este ano terá o apoio da Revista Alma Surf / Skol em parceria com a Associação São Vicente de Surf e o Governo de São Paulo. A Alma Surf e a Skol vão promover durante os meses de janeiro, fevereiro e início de março o projeto “Surf e Praia para Todos” nas principais praias do litoral de São Paulo.

“É uma oportunidade ímpar a realização deste evento e a ASVS não poderia ficar de fora. Fechamos a parceria com a revista Alma Surf e agora vamos promover diversão para os munícipes e os turistas que estiverem aqui durante esses dias de verão”, informou o presidente da Associação São Vicente de Surf Daniks Fischer.

Os interessados podem inscrever-se pessoalmente na arena montada na Praia do Itararé, no Canto da Ilha Porchat. Mais informações ligar para (13) 7803-7685, e falar com o presidente da ASVS, Daniks Fischer.

Além da aula de surf - com mais de 200 pranchas à disposição - o público poderá conferir uma exposição de artes plásticas e, no período do fim de tarde, sempre às 20 horas, a exibição de um filme da mostra de cinema ao ar livre – com alguns dos principais títulos desse universo, também sem cobrança aos visitantes.

Para quem nunca praticou surf as aulas ministradas pelos profissionais da Escolinha de Surf Daniks Fischer vão apresentar uma introdução ao universo do esporte e as técnicas com os equipamentos, até chegarem na tão esperada aula prática para os primeiros “surfistas” que vão se aventurar nas primeiras equilibradas em cima de uma prancha de surf.

Após passar pela Praia de São Vicente e deixar marcado o Dia do Surfista o projeto itinerante “Surf e Praia Para Todos” visita os seguintes locais: Praia Grande, de 19 a 23/01. Canal 1 do Quebra-Mar de Santos, entre os dias 26 a 30/01.Maresias entre os dias 2 e 6 de fevereiro, em São Sebastião. Praia de Indaiá, em Caraguatatuba, entre os dias 8 a 13/02. Praia Grande de Ubatuba, nos dias 16 a 20/02. Bertioga entre os dias 23 a 27/2, e termina na praia do Tombo, no Guarujá, entre os dias 2 a 6 de março.

O projeto “Surf e Praia Para Todos” foi oficialmente inaugurado na Praia do Sonho, na última quarta-feira, dia 5, em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo. Cerca de 200 pessoas ‘aprenderam’ a surfar com as aulas grátis. E em São Vicente não será diferente, segundo o Presidente da ASVS Daniks Fisher todos os participantes vão ficar satisfeitos com os eventos

Atrações:

Aulas de Surf Grátis
Exposição de Artes
Mostra de Cinema Surf

Inner Assessoria de Comunicação
Charles Roberto
Jornalista - mtb 47849
MSN: charlesroberto@live.com
Twitter: @charlesrobertos / @Inner_Sport
Blog: innersurf.blogspot.com
(11) 9356-1376


Daniks Fischer recebe reconhecimento de mérito do Deputado William Woo

Por Assessoria Daniks Fischer

Em visita ao Deputado Federal William Woo (PPS), na terça-feira, 04, Daniks Fischer ganhou uma homenagem pelos serviços prestados na 53ª legislatura, junto ao gabinete do parlamentar.

Para Daniks, o reconhecimento dos serviços nas áreas social, cultural e esportiva é um prêmio a ser dividido com todos os amigos que o ajudaram em seus projetos ao longo dos últimos quatro anos.

Daniks e Woo

Um aniversário especial

Por Daniks Fischer

Essa semana foi muito especial à minha família. Motivo: aniversário da minha sogra, Dora. Meus parabéns a esta querida pessoa!!!! Uhuuu!!

Dora, de blusa verde

Natal e Ano Novo em Família

Por Daniks Fischer

Nada como passar as festas de fim de ano em paz e sôssego com a família. Foi assim que curti o fim de 2010. Confira nas fotos abaixo alguns momentos.