12 de set. de 2012

Torneio de Surf Peniel 2012 rola no Itararé

O surfista Adriano Maciel venceu a principal categoria do Surf Peniel 2012, tradicional campeonato realizado pela Igreja Peniel desde 2007, na Baixada Santista, Litoral Sul de São Paulo, realizado no feriado de 7 de setembro. Embora as ondas estivessem pequenas, os surfistas das três categorias disputadas - Mirim, Open e Feminino - fizeram ótima apresentação.

A premiação do evento foi entregue à noite, em meio ao som de bandas de louvores. A Associação São Vicente de Surf - ASVS homologou o torneio no seu calendário e aprovou a iniciativa.

“Além do treino técnico, esta competição é importante porque renova a espiritualidade dos surfistas, traz mais paz e respeito ao próximo. Valores estes que precisam ser praticados no dia a dia do surf”, afirma o presidente da entidade, Daniks Fischer.

O Surf Peniel 2012 aconteceu em etapa única, na Praia do Itararé, em São Vicente, próximo à Pedra da Feiticeira e contou com o patrocínio do RC Odonto. Apoio da Rocket, Sou Diferente, Natural Art, Fort Local, Lines Surf, Churrascaria Anchieta, Ponto Físico Academia, Car Sound, ASVS, D.Unic Store, Auto Moto Escola Asa Branca, Prefeitura Municipal de São Vicente, Alkari, Vaneska e Interfisio. Além do apoio cultural do vereador Pedro Gouvêa.

Resultados

Open
1. Adriano Maciel
2. Marcos Correia
3. Luan Rosa
4. Diego Santos (atleta de São Sebastião)

Mirim
1. Marcos Correia
2. Guilherme Silva
3. Willian Pereira
4. Geraldo Pereira

Feminino
1. Rose Santana
2. Júlia Santos
3. Yohana Serrat
4. Monique Farias

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685