22 de jun. de 2010

Daniks dedica encontro com ídolo palmeirense Ademir da Guia a seu pai

Durante sua passagem pelo escritório do Deputado Federal William Woo, na manhã de ontem (21), o ex-jogador e eterno ídolo da torcida palmeirense Ademir da Guia conversou com Daniks Fischer sobre seu pai.

Rafael Fischer, ou Alemão, como era conhecido o pai de Daniks, era um grande fã de Ademir da Guia, e também palmeirense roxo e fanático.

Por Assessoria Daniks Fischer


Daniks e Ademir da Guia juntos - Uma homenagem de Daniks a seu pai, que hoje (22/06) comemoraria 62 anos de idade.

Cartão de Ademir

Aqui o Alemão entregava uma blusa do Palmeiras a sua sobrinha Natasha

Daniks comemora vitória do Brasil sobre Costa do Marfim

Daniks Fischer e esposa comemoraram a vitória da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim no domingo (20), no Bairro Bitarú, na casa de familiares. Ao término da partida, um agradável churrasco de confraternização foi promovido pelos anfitriões Nilson e Vera.

Por Assessoria Daniks Fischer


Alegria total




Daniks faz novo podium em São Vicente

A maré está mesmo boa para o vicentino Daniks Fischer. Depois da segunda colocação na semana passada durante evento de Stand Up, o atleta subiu novamente ao podium este final de semana e garantiu a terceira colocação na etapa de abertura do circuito vicentino de surf.

A competição, que rolou na Praia do Itararé em apenas um dia (19), reuniu excelentes surfistas de várias localidades em suas diversas categorias.

Entre os finalistas na Master, destaque para o campeão Sérgio Bocão, de Peruíbe, e o segundo colocado, o santista Jair Oliveira, que já foi tri-campeão paulista de surf profissional nos anos 90.

Apesar da terceira colocação, Daniks Fischer lidera o ranking vicentino Master, tendo em vista que foi o melhor vicentino em sua categoria. A categoria Longboard rolou apenas a primeira fase e, por falta de tempo, as finais ocorrerão em evento futuro. Daniks se classificou em primeiro lugar na sua bateria.

Por Assessoria Daniks Fischer


Da esq. p/ dir.: Campeão Sérgio, Vice-Campeão Jair, e 3º colocado Daniks

Podium da Junior, com Evandro Lima ao centro pousando de Campeão