12 de out. de 2011

Débora Camarinho: mais adulta ou mais criança?

Por Daniks Fischer

Quem nasce no dia 12 de Outubro - Dia das Crianças, sempre que faz aniversário, ao invés de envelhecer, fica cada vez mais criança....rs... Isso é o que acontece nessa data festiva bastante comemorada pelas crianças.

E foi assim, absolutamente rejuvenescida pela data, que hoje (12/10), a remadora vicentina Débora Camarinho reuniu seus amigos para comemorar com um almoço de confraternização, no Buffet e Restaurante Paraíso do Ilha, seu aniversário de 32 anos.

Eu estive por lá com minha esposa Márcia para cumprimentar a aniversariante... parabéns Débora!

As panteras do Leão

A galera

Débora no meio da rapaziada

Débora dominando o Leão

ASVS parabeniza Diego Meinha pelos seus 25 anos de vida

A Associação São Vicente de Surf, não poderia deixar passar em branco os 25 anos do surfista profissional Diego Meinha. A comemoração foi realizada no último domingo, 9 de outubro, no Quiosque do Japa, em São Vicente.

E, por isso, toda a diretoria da ASVS o parabeniza pelos anos completados e pelo atleta que vem se transformando, enaltecendo o nome da cidade de São Vicente no cenário do surf paulista.

A festa do surfista foi uma bela churrascada que começou à luz do dia e "esticou" até tarde da noite. Inúmeros amigos, além dos familiares, compareceram para cumprimentar o irreverente surfista, que lidera o circuito profissional de surf vicentino 2011.

Na ocasião, outra surpresa, o pai do Japa (seo Japão) também festejou seu aniversário ao ser surpreendido pelo filho com um bolo de presente.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685


A galera estava bem animada

Japa, Meinha e Daniks








Seo Japão, de camiseta amarela

Festa Portuguesa no Barriga Bowl

Por Daniks Fischer

Para não deixar as raízes de lado, o Barriga Bowl Surf Clube promoveu a Festa Portuguesa, no sábado passado (08/10), em seu quiosque na Praia do Itararé. Estive por lá para rever os amigos e pude provar da deliciosa “francesinha”, sanduba tradicional das terras lusitanas. Parabéns aos organizadores pela festa!







Daniks Fischer participa de Seminário de Direito Processual Civil

Por Daniks Fischer

Na semana passada, entre os dias 4, 5 e 6, estive assistindo o IV Seminário de Direito Processual Civil, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos. Na ocasião, temas importantes foram apresentados:

Dia 4: Mecanismos de Defesa no Cumprimento de Sentença, ministrado pelo doutor Marcus Vinícius Rios Gonçalves, mestre em Direito Civil pela PUC/SP, juiz de Direito e professor no Complexo Jurídico Damásio de Jesus.

Dia 5: Tutelas de Urgência – Questões Práticas, a cargo do doutor Marcos Antônio Barbosa de Freitas, juiz de Direito e professor titular da disciplina de Direito Processual Civil na Unisanta.

Dia 6: Demandas Repetitivas, ministrado pelo doutor Marcos Destefenni – promotor de Justiça, especialista em Direito, mestre e doutor em Direitos Difusos pela PUC/SP e mestre em Processo Civil pela PUC/Campinas.

Dr. Marcus Vinicius profere palestra

Auditório lotado

Jonathas, representante da sala 214, à frente da foto

Centenas de quilos de alimentos foram arrecadados no Seminário