8 de fev. de 2011

Band Auto Center e o Salão de Beleza Cristiano são os novos parceiros da ASVS

O dia do Sorteio Mensal da ASVS está chegando. Segundo o presidente, Daniks Fischer, será no fim do mês de fevereiro e os participantes terão o que comemorar. A Associação fechou mais duas parcerias: com a Band Auto Center e o Salão de Beleza Cristiano.

Para os surfistas cabeludos que queiram dar uma aparada nas pontas poderão ir até o Salão de Beleza, que vai disponibilizar 10 cortes nos sorteios mensais, e para quem for sócio contribuinte, terá cinco reais de desconto ao apresentar a carteirinha de associado.

E a Band Auto Center, de propriedade de Lauro e Juliana, fornecerá mensalmente um brinde especial a ser conhecido na data e hora do sorteio. O que será?

Com as duas novas parcerias a ASVS soma quatro parceiros. Os outros dois foram fechados no mês anterior com a empresa Flávio Digital, que manterá o material de marketing necessário à instituição e o outro é o Restaurante e Pizzaria, Choperia e Sushi bar Torre Praia, que vai preparar um combinado de sushi para o Sorteio Mensal da ASVS.

São ações conquistadas com o empenho de muito esforço e seriedade. “Queremos que os nossos associados tenham, além de descontos em campeonatos de surf, outros benefícios”, finaliza o presidente.

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685