3 de ago. de 2010

Projeto Comunidade do Futuro começa nesta sexta-feira

Por Assessoria Suprema

O bairro Japuí, localizado na área do Parque Estadual Xixová-Japuí (PEXJ), no município de São Vicente, terá o início das atividades do Projeto Comunidade do Futuro na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto.

O programa gratuito prevê oficinas de costura e educação ambiental para crianças e adolescentes de São Vicente, desde que estejam matriculadas na rede de ensino municipal. A iniciativa da Associação Suprema é uma parceria entre a CPFL e o CMDCA, e seus horários serão das 15h às 17h.

Os interessados em matricular-se podem procurar o surfista Daniks Fischer através de email (daniksf@hotmail.com). O atleta preside a entidade, é autor e coordenador do projeto.

O endereço é na Rua José Júlio da Silva 533

Projeto Educando na Água cancela reinicio das atividades nesta quarta-feira

Por Assessoria Suprema

Com o término das férias escolares, as aulas de surf do projeto Educando na Água deveriam recomeçar nesta quarta-feira (04). Entretanto, devido às previsões de mar ressacado amanhã, na Praia do Itararé, as atividades só voltarão na quarta-feira (11) da semana que vem.

A Escola de Surf Daniks Fischer / Suprema realiza o projeto Educando na Água em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA-SV), William Woo e Paulo Alexandre Barbosa.
E tem o Apoio Cultural da FISK (Inglês e Espanhol) e diversos colaboradores que estão no site daniksfischer.com.br.

O local das aulas na Praia do Itararé, é o quiosque 13 A

Campeonato Metropolitano de Skate 2010 define campeões

Por Assessoria Suprema

O Campeonato Metropolitano de Skate 2010 terminou neste domingo (01). O evento foi realizado na Plataforma do Emissário Submarino de Santos, e contou com a participação de aproximadamente 60 atletas inscritos, de diversos lugares da Baixada Santista.

A organização da prova ficou por conta da Associação Metropolitana de Esportes Radicais (Amer), numa parceria com a Sociedade Unida em Prol do Esporte e Meio Ambiente (Suprema), Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Santos e Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa.

Resultados em breve...

Cartaz do evento

Daniel Gouveia comemora aniversário em São Vicente

Por Assessoria Daniks Fischer

O irreverente cidadão vicentino Daniel Gouveia comemorou na tarde deste domingo (01) seus 39 anos de idade. A festa de aniversário foi realizada no Clube Petrópolis, na Vila Valença. Confira abaixo as fotos do niver!

Daniks de blusa preta e Daniel de blusa listrada








Pastor Bugéo celebra culto empolgante no Japuí

Por Assessoria Daniks Fischer

A Igreja Batista do bairro Japuí, agora ministrada pelo Pastor Bugéo, promoveu na noite deste sábado (31) um culto diferente e cheio de alto astral. Na ocasião, o surfista profissional de Santos Jair Oliveira deu seu Testemunho, os louvores ficaram por conta da banda da Igreja do Bola de Neve 4 U (For You) e os fieis presentes foram agraciados com sorteios de brindes e uma prancha de surf da marca Rusty.

A prancha sorteada estava exposta na galeria

Bugéo pregando a Palavra

Banda 4U

Jair Oliveira testemunhando

Letícia Barros se casa em São Vicente

Por Assessoria Daniks Fischer

A filha da Tia Inês Barros, ilustre moradora do bairro Japuí, no município de São Vicente, se casou no sábado passado (31). Letícia, como é chamada sua filha, juntou as alianças com Marcelo Porto, que é exímio pescador vicentino.

A cerimônia foi realizada numa Igreja Evangélica do Parque São Vicente e Daniks Fischer esteve presente para cumprimentar os recém casados.

Marcelo e Letícia

Tia Inês, de vestido marrom

A cerimônia estava bem bonita