25 de fev. de 2011

Rogério Palazon festeja aniversário na sede da ASVS

Por Assessoria ASVS

O Segundo-Secretário da Associação São Vicente de Surf (ASVS), o empresário e surfista Rogério Palazon, festejou na noite de quarta-feira, 23, na sede reuniões da entidade, seus 40 anos de vida.

A comemoração foi logo após o sorteio mensal de fevereiro, cuja ação social da instituição reúne surfistas e não-surfistas, sócios e não-sócios, para um encontro agradável no meio de semana a fim de quebrar a rotina.

O aniversariante, Rogério, de camiseta regata branca




ASVS promove sorteio mensal e sinaliza novas ações para Março

A Associação São Vicente de Surf (ASVS) realizou na última quarta-feira (23), seu segundo Sorteio Mensal. O evento foi aberto para os não-sócios e sócios da ASVS, porém, apenas os associados contribuintes puderam participar do sorteio.

“É uma forma de atrair as pessoas para conhecerem nossos eventos e a Associação. Essa fórmula está em fase experimental e, futuramente, estudamos a criação de um prêmio extra para os não-sócios que estiverem presentes daqui para frente”, explica o presidente Daniks Fischer.

Antes da entrega dos brindes rolou um clima descontraído com cafezinho, salgados e um vídeo de surf para entreter o público formado por surfistas, não-surfistas, mulheres, homens e crianças.

Muitos brindes foram sorteados, sendo que o último deles foi um voucher de 95 reais da Torre Praia Sushi Bar. A felizarda que terá uma noite no restaurante foi a remadora de stand up Ângela Maia, que além do voucher também ganhou um corte de cabelo.

Março - Para este mês de março, a ASVS prepara duas novas ações: uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 15. E, a grande novidade para os sócios e não-sócios é que a Associação vai realizar a primeira “Noite da Pizza”, na Torre Praia, no dia 29, ocasião que será promovido o Sorteio do Mês. Em breve mais informações!

Os atuais parceiros para sorteios da ASVS são: Salão Cristiano, Wave Attack, Band Auto Center, High Line e o Restaurante, Pizzaria e Sushi Bar Torre Praia.

Conheça abaixo a lista de ganhadores e seus prêmios:

1 – Cleiton Zanqueta – Corte de Cabelo (Salão Cristhiano)
2 – Márcia Fischer - Corte de Cabelo
3 – Charles Roberto - Corte de Cabelo
4 – Thiago Aragão - Corte de Cabelo
5 – Gilberto Esteves - Corte de Cabelo
6 – Miguel Valino - Corte de Cabelo
7 – Rodrigo dos Santos - Corte de Cabelo
8 – Alex Vieira - Corte de Cabelo
9 – Cláudio Melim - Corte de Cabelo
11 – Camila Pereira – Kit de balanceamento e alinhamento para carro (Band Auto Center)
12 – Flávio Andrade – Camiseta (High Line)
13 – Evandro Lima – Bermuda (HL)
14 – Alexandre Vrettos – Bermuda (HL)
15 - Luis Salvador - bloco de prancha (Wave Attack)
16 – Ângela Maia - Corte de Cabelo e Voucher de 95 reais na Torre Praia

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 78037685








Centro Acadêmico de Direito se reúne com Coordenador do Curso na Unisanta

Por Daniks Fischer – Diretoria de Comunicação

Com vistas ao início dos trabalhos do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Unisanta, este ano, o presidente do CA Valter Lima e mais três diretores se reuniram nesta segunda-feira, 21, com o coordenador do curso, Dr. Fernando Akaoui.

Entre os diversos assuntos da pauta, destaque para o evento de posse da nova diretoria, a ser realizada em março, com data a ser definida em breve. “Nossa primeira reunião com a coordenação nos deixou satisfeitos’, argumenta o presidente do CA. “O primeiro passo já foi dado, agora vamos trabalhar bastante”, finaliza Lima.

Dr. Fernando Akaoui, de blusa branca, ouve o presidente do CA, Valter Lima, acompanhado dos diretores, Danilo e Gabriel