2 de jan. de 2013

ASVS realiza a Noite do Surfista e finaliza o Circuito Vicentino de Surf 2012

Crédito das fotos é do Roberto Grandini

Reunidos no Buffet Maison 27, em São Vicente, na Baixada Santista/SP, na última quinta-feira, 27 de dezembro, a diretoria presidida por Daniks Fischer encerrou o ano de 2012, promovendo um grande evento que marcou a Noite do Surfista de São Vicente com homenagens, premiação especial aos finalistas do Circuito Vicentino Local Surf 2012 - com um sorteio de uma moto Zero KM - e a apresentação da nova Diretoria, que terá a responsabilidade de continuar os trabalhos da Associação São Vicente de Surfe nos próximos dois anos. "Deixo a presidência da instituição com total sensação de dever cumprido", disse Daniks Fischer, que finaliza o mandato da ASVS, durante a confraternização.

O evento também foi marcado com uma homenagem ao ex-surfista profissional Marcelo Peixe, que desde pequeno viveu e respira o "esporte dos deuses". Atualmente "Peixe" está engajado na arte marcial Jiu-Jitsu. "Peixe" como é conhecido na comunidade do surf, teve um papel importante na história da evolução da modalidade na cidade de São Vicente e também na vida do surfista profissional Daniks Fischer, que desde pequeno ouviu as orientações do amigo homenageado.

A ASVS também se lembrou daqueles que voluntariamente colaboram com o crescimento do surf vicentino com um troféu intitulado: “Parceiro do Ano 2012". Tudo isso num pico lotado, gente bonita e ambiente agradável, a galera dançou e divertiu-se. A festa teve boa música e um telão com vários vídeos de surf, tudo regado com muito comes e bebes.

A moto 0Km (Dafra/DaPraia) sorteada entre os campeões municipais, foi direto para as mãos do sortudo e campeão da categoria Stand Up, Daniel Santos. A organização também realizou uma Honra ao Mérito ao surfista profissional de Stand Up, o santista Leco Salazar, que sagrou-se campeão mundial da categoria em 2012.

Foram dois anos de muito trabalho. "Anos de correria e a recompensa foi colhida agora, com os olhares de satisfação dos atletas, dos sócios e dos parceiros. Eu e a antiga diretoria fizemos o possível pelo surf vicentino e agora chegou a hora de passar o bastão", diz. "Desejo a nova diretoria uma ótima gestão e fico à disposição para ajudar no que for possível", finaliza Daniks Fischer, ex-presidente da ASVS.

Antes do evento ocorreu a Assembleia Geral Ordinária. Momento de prestação de contas da Associação São Vicente de Surf. A antiga diretoria demonstrou com bastante transparência os dados financeiros de 2012, o relatório das principais atividades e ainda deixou um saldo positivo à nova gestão, que já assumiu.

Campeões Vicentinos de Surf 2012:

Profissional – Diego Meinha
Petit – Vinicíus Ponchet
Estreante – Leonardo Martins
Iniciante – Leonardo Martins
Open – Victor Paulo
Stand Up Surf – Daniel Santos (ganhou a Moto)
Master 45 – Zé Benção
Master 35 – Luciano Martins
Longboard – Daniks Fischer

Nova diretoria ASVS 2013/2014

Presidente – Marco Antonio Lui
Vice-Presidente – Antonio Augusto Martins de Melo
1 Secretário – Luiz Miguel Dias Valino
2 Secretário – Cleiton da Silva Zanqueta
Tesoureiro - Alexandre Moreira Gerasimos Vrettos
Diretor Técnico – Luiz Rogério Soares Neves

Conselho Fiscal

João Carlos Esteves
Odin Scatollo Lima
Jorge Franco da Silva

Associação São Vicente de Surf
Charles Roberto
asvsassessoria@gmail.com / daniksf@hotmail.com
Jornalista - MTB: 47849
Cel: (11) 9356-1376 / (13) 7803-7685











Natal e Ano Novo em Família

Valeu Família, as imagens falam por si!! Feliz 2013!!

Daniks Fischer
































Clube de Surf Barriga Bowl promove confraternização de fim de ano

O evento rolou no dia 16/12, no quiosque do William (Barriga Bowl Surf Club).

Por Daniks Fischer

Veja como estava a festa nas fotos abaixo: